22 de agosto de 2014

10ª Parada LGBT de Ribeirão Preto, recebe o colorido e irreverente Esquadrão das Drags

A militante Agháta Lima e o Esquadrão das Drags
Aconteceu na ensolarada tarde do dia 17 de agosto de 2014 a 10ª Parada LGBT de Ribeirão Preto. Com o tema Ribeirão sem LGBT-Fobia - Pela aprovação da Lei de Identidade de Gênero PL 5002/2013 Lei João Nery - milhares de pessoas acompanharam animadíssimos os dois trios que passaram em vários bairros da cidade, incluindo o mais nobre dando sua mensagem de respeito aos diferentes e bradando alegremente por um mundo melhor.
A cantora trans Renata Perón, apresentadora oficial do evento pelo terceiro ano consecutivo deu um colorido a mais e com sua voz deliciosa embalou a todos. Agatha Lima, a grande batalhadora pela realização da Parada de Ribeirão era só alegria.
Renta Perón ladeada por Sissi Girl e Send Buck
O Esquadrão das Drags - Dindry Buck, Nyna Ca$h, Send Buck e Sissi Girl - encantou a todos e como sempre foram super assediadas. A princípio ficaram no trailer da Saúde atraindo a atenção de todos e convocando os passantes para após as fotos irem realizar o Teste Rápido da saliva. Subiram no trio e encerraram a participação após o show da cantora Renata Perón e antes dos shows das Drags clamando a todos para construírem um mundo melhor de respeito e cidadania.
Serrana presente
Confiram alguns momentos especiais no vídeo em que o Esquadrão das Drags mostra um pouco da sua participação no evento:


Com certeza Ribeirão Preto se coloriu e se conscientizou para o respeito a todos.
 A Drag Queen Dindry Buck se sente mais que lisonjeada e feliz com o carinho destinado não só a ela mas a todas as integrantes desse projeto de sucesso que é o Esquadrão das Drags.
André Palmas sempre nos assessorando

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...