5 de março de 2014

Empresário Evandro Rissi faz mega festa de aniversário e a Drag Queen Dindry Buck recepciona e entrevista os ilustres convidados



O empresário Evandro Rissi, proprietário da famosa Labirinttu´s Clube - Rua Frei Caneca 328 - conhecida mundialmente e pioneiro de várias casas para o entretenimento LGBT na cidade de São Paulo como as famosas Red Point e Salvation, comemorou seu aniversário em grande estilo reunindo estrelas e personalidades do universo LGBT e como sempre brindou os presentes com performance de gogo boys e muita comida japonesa além de drinks para lá de especiais.

Para recepcionar e entrevistar os presentes a descolada e colorida Drag Queen Dindry Buck que todos os anos é convidada pelo aniversariante e por Inel Almeida para essa deliciosa missão.

Uma noite de confraternização, que reúne pessoas maravilhosas e um verdadeiro reencontro de estrelas internacionais e nacionais.

"Agradeço imensamente ao Evandro Rissi e ao Neko Almeida por acreditarem em meu trabalho e estou imensamente feliz por estar ao lado de pessoas que sempre admirei, fizeram e fazem a história da mundo LGBT do Brasil", declara Dindry Buck

Confira a entrevista no link acima e algumas fotos do evento.

Com o Ex BBB Dicesar, a Drag Queen Dimmy Kieer


Em ação


Icones da noite LGBT: Eduardo Albarela (Miss Biá), Vânia Matos, Lalah Laurenti e Grethen


Momento diversão com os Barmans


Nicinha Paris, diretamente da Europa


Tops


Maluzinha e Midori





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...