25 de outubro de 2013

Garten Shopping Joinville expõe fotos do projeto Diversidade com a participação especial da Drag Queen Dindry Buck

Cor, irreverência, alegria... O universo multicolorido das drag queens chegou esta semana ao Joinville Garten Shopping, na cidade de Joinville - Santa Catarina. Entre os dias 21 de outubro e 3 de novembro a exposição fotográfica DiverCidade com cerca de 40 imagens que retratam uma série de interferências urbanas realizadas com os profissionais da noite catarinense entre os anos de 2011 e 2012.
A mostra reúne fotografias de Rogério Souza Jr e Eberson Theodoro, foi lançada no mês passado, na Câmara de Vereadores de Joinville
A abertura reuniu cerca de 50 pessoas que tiveram a oportunidade de saber um pouco mais deste universo em um workshop com a Drag Queen Dindry Buck, personagem de Albert Roggenbuck, publicitário, jornalista, design, maquiador, membro do Conselho de Atenção à Diversidade Sexual na cidade de São Paulo.
O DiverCidade é um projeto de cultura do Jornalista e produtor cultural Windson Prado e tem o patrocínio do Sindec - Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura. O projeto promoveu workshops de maquiagem, produção de figurino e de palco e stand up para as drag queens de Joinville e região.



A visitação no Garten Shopping é aberta ao público e rola de segunda a domingo, das 10h às 22h.

DiverCidade: 21 de outubro a 3 de novembro
Joinville Garten Shopping
Gratuito

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...