19 de setembro de 2013

#Tecnisa - Drag Queen Dindry Buck é presença em mais um evento corporativo

Acordar cedo, ou melhor, madrugar. As 4 da manhã a Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, o seu criador Albert já está de pé para inciar a produção.
Sair de casa sentido centro, encontrar sua partner de trabalho Sissi Girl e juntas seguirem para mais um evento corporativo da incorporadora Tecnisa.
Essa PARCERIA DE SUCESSO: TECNISA + Dindry Buck & Sissi Girl já dura mais de 5 anos.
As irreverentes Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl levam cor, alegria e muita diversão seja nas confraternizações, premiações ou lançamentos da incorporadora Tecnisa - a primeira empresa do ramo a lançar empreendimentos imobiliários voltados para o público LGBT.
Dessa vez, o evento foi a premiação dos corretores pelo sucesso de vendas do Jardim das Perdizes, um mega empreendimento no coração da Zona Oeste paulistana.
Como de praxe, num evento desse porte, as Drag Queens são convidadas a conhecer os apartamentos decorados por renomados arquitetos que estão em exposição e fazem a festa. Confira:
http://www.youtube.com/watch?v=EVlTBdsNVjI&feature=em-upload_owner#action=share
http://www.youtube.com/watch?v=SCEfDAhCXtw&list=HL1379643801&feature=mh_lolz
"Só temos a agradecer imensamente a todos da TECNISA por acreditar sempre em nosso trabalho e por essa parceria de sucesso" - Dindry Buck.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...