27 de junho de 2013

World Pride Canadá 2014 - Brasil recebe evento para lançamento da Parada LGBT do Canadá

O que achou disso? 
Aconteceu no dia 1º de junho de 2013, um dia antes da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no Hotel Tivoli Mofarrej - na mais nobre região da cidade de São Paulo-Jardins - o coquetel de lançamento da World Pride 2014 de Tornoto - Canadá. Numa tarde mais que agradável com a presença de militantes e formadores de opinião tais como Fernando Quaresma (Presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), Luiz Mott (GGB), Alex Bernardes (ViaG) , Marta Chiesa (presidente da Abrat GLS), dentre outros, uma comissão de canadenses lideradas por Francisco Alvarez diretor responsável pela Pride Toronto e alguns representantes da Tourism Toronto e Ontario Tourism Marketing Partnership apresentaram para o Brasil como será a edição de 2014 da World Pride do Canadá.
A Toronto’s World Pride acontecerá entre os dias 20 e 29 de junho de 2014, e os organizadores prometem fechar 23 quadras do entorno da Church Street, com 6 palcos e entrada nos estabelecimentos de  graça durante uma semana inteira. A Parada será no dia 29 e será a primeira vez que o evento mundial é organizado no continente americano.
A Drag Queen Dindry Buck além de recepcionar os convidados juntamente com a maravilhosa Lana Miranda foi a apresentadora do evento e divertiu os presentes com sua irreverência e dinâmicas para lá de animadas, depois a cover oficial de Carmem Miranda encantou a todos com sua performance ao vivo.
Mas quem causou frisson foi o Mister Gay Mundo o neo zelandês Andreas Derleth.





O Mister Gay World Andreas Derleth causou!






Lana Miranda, Luiz Mott, Fernando Quaresma, Marcelo Cerqueira, Nelson Matias e Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...