27 de junho de 2013

World Pride Canadá 2014 - Brasil recebe evento para lançamento da Parada LGBT do Canadá

Aconteceu no dia 1º de junho de 2013, um dia antes da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, no Hotel Tivoli Mofarrej - na mais nobre região da cidade de São Paulo-Jardins - o coquetel de lançamento da World Pride 2014 de Tornoto - Canadá. Numa tarde mais que agradável com a presença de militantes e formadores de opinião tais como Fernando Quaresma (Presidente da Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo), Luiz Mott (GGB), Alex Bernardes (ViaG) , Marta Chiesa (presidente da Abrat GLS), dentre outros, uma comissão de canadenses lideradas por Francisco Alvarez diretor responsável pela Pride Toronto e alguns representantes da Tourism Toronto e Ontario Tourism Marketing Partnership apresentaram para o Brasil como será a edição de 2014 da World Pride do Canadá.
A Toronto’s World Pride acontecerá entre os dias 20 e 29 de junho de 2014, e os organizadores prometem fechar 23 quadras do entorno da Church Street, com 6 palcos e entrada nos estabelecimentos de  graça durante uma semana inteira. A Parada será no dia 29 e será a primeira vez que o evento mundial é organizado no continente americano.
A Drag Queen Dindry Buck além de recepcionar os convidados juntamente com a maravilhosa Lana Miranda foi a apresentadora do evento e divertiu os presentes com sua irreverência e dinâmicas para lá de animadas, depois a cover oficial de Carmem Miranda encantou a todos com sua performance ao vivo.
Mas quem causou frisson foi o Mister Gay Mundo o neo zelandês Andreas Derleth.





O Mister Gay World Andreas Derleth causou!






Lana Miranda, Luiz Mott, Fernando Quaresma, Marcelo Cerqueira, Nelson Matias e Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...