26 de junho de 2013

Eleição para o Conselho Estadual LGBT de São Paulo - Drag Queen Dindry Buck indica...

Assim que tomou conhecimento dos candidatos que estariam disputando a vaga no Conselho Estadual da Diversidade Sexual do Estado de São Paulo, a Drag Queen Dindry Buck se sentiu totalmente dividida por ter dois candidatos de peso, que em muito lutam pela causa e ela conhece muito bem o trabalho de ambos: Marcos Freitas e Dário Neto.
Pessoas de grande importância para o movimento LGBT e que muito farão pela comunidade a nível estadual.
Assim como no Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual, do qual a Drag Queen Dindry Buck faz parte - Conselheira Transgênero -, dependendo do número de votos, pode-se ter dois titulares e um suplente.
"Então, se você ainda está em dúvida ou não tem candidato estes são os meus dois candidatos. Apoio e acredito no trabalho deles, afinal, disposição, garra, inteligência... eles tem de sobra, pois o Dário já fez parte do Conselho na gestão que fui eleita pela primeira vez e o Marcos trabalhava na Secretaria Estadual de Gêneros e Etinias auxiliando o Esquadrão das Drags em muitas demandas" - Dindry Buck.

Dia  29 de junho, um dia após o Dia Mundial do Orgulho LGBT acontece a eleição para o Conselho Estadual - Local: Secretaria da Justiça  - Pateo do Colégio, 148/184 - das 9 as 17h

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...