15 de abril de 2013

Vereador Floriano Pesaro comemora 45 anos em alto estilo no Clube Glória e recebe as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

O Vereador Floriano Pesaro - PSDB-SP - comemorou 45 anos em grande estilo no Clube Glória em São Paulo. Foi uma festa e tanto que começou por volta das 16horas e foi até a madrugada. Um grupo de pagode abriu a festa do vereador/galã (segunda nota da revista Veja, Floriano é o vereador mais bonito da cidade de São Paulo) que pediu a todos os convidados que ao invés de presente levassem agasalhos para a campanha do agasalho na cidade de São Paulo.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram colorir e alegrar o evento e fizeram a festa não só do aniversariante, como dos presentes que se divertiram a valer com a intrépida dupla.
Uma máquina que registrava os convidados já postava as fotos clicadas no facebook do
aniversariante. Uma forma super carinhosa de homenagear os convidados.
"Floriano Pesaro, obrigada pelo carinho de sempre, toda felicidade do mundo e continue sendo essa pessoa maravilhosa que luta por uma São Paulo melhor sempre e pelo respeito". Essa é a mensagem da Drag Queen Dindry Buck ao lindo aniversariante.

Um comentário:

Floriano Pesaro disse...

Dindry,

Fiquei muito prestigiado com a sua presença, num momento muito importante para mim. Sua alegria abrilhantou muito o evento. Conte sempre comigo para compor as demandas do Movimento LGBT.

Floriano Pesaro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...