8 de abril de 2013

É Fantástico - Programa dominical da Rede Globo está de parabéns por abordar relações homoafetivas, caso Daniela Mercury e Transexualidade

O Programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, a revista eletrônica com mais credibilidade e que mantém o brasileiros mais que informados na noite de domingo foi simplesmente fantástica ao abordar dois temas de suma importância e que muitas vezes ainda tem a incompreensão da sociedade que por falta de informação e formação e influência de muitos líderes religiosos radicais é visto e tratado com total descaso e muito preconceito: A Transexualidade e as Relações Homoafetivas.
O primeiro tema mostrou a relação de um casal americano que trata a filha transexual como todo mundo deveria tratar, com naturalidade e ainda contou com a participação mais que sábia da sexóloga Carmita Abdo, informando sobre o assunto. Confira:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/04/crianca-transexual-e-proibida-de-usar-banheiro-feminino-em-escola-nos-eua.html

Essa semana a cantora Daniela Mercury revelou para todos a sua relação com a jornalista Malu Verçosa e colocou em pauta o tema relações homoafetivas e em muito está ajudando para a quebra do preconceito em nossa sociedade machista. O Fantástico não só abordou a relação da cantora, mas mostrou famílias que convivem harmonicamente tendo duas mães, dois pais... Uma Daniela super feliz e lúcida ao ser questionada pelo repórter sobre como foi a aceitação da família, responde sabiamente:
"Eles estão comigo sempre. Eles são acostumados à mãe que têm, foram educados pra liberdade. educados... não é pro respeito, é simplesmente ser natural na vida, entender as diferenças"
Confira:
http://g1.globo.com/fantastico/noticia/2013/04/nos-so-queremos-formar-nossas-familias-diz-daniela-mercury.html

A maravilhosa cantora ainda foi capa das Revistas Veja e Época ajudando muito na discussão não só sobre o "Casamento Gay", mas na quebra de tantos preconceitos:
A Drag Queen Dindry Buck está mais que contente com esse momento de suma importância para a formação de muitos, quebra de preconceitos de tantos outros e junta nessa luta pela construção de uma sociedade melhor.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...