28 de janeiro de 2013

Tragédia em Santa Maria no Rio Grande do Sul deixa de luto o Brasil

O Brasil está de luto com a tragédia ocorrida na boate Kiss em Santa Maria - RS. Mais de 200 jovens tiveram suas vidas ceifadas, corações desesperados, rasgados e enlutados. A presidenta Dilma Rousseff deixa importante compromisso no Chile para prestar sua solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que fez com que o Brasil fosse manchete no mundo todo. Celebridades como a cantora Lady Gaga prestaram sua solidariedade nas redes sociais e a Drag Queen Dindry Buck, solidária com o ocorrido, enlutada com os familiares e amigos dos jovens que tiveram uma vida inteira pela frente ceifada por uma "cilada" do destino, faz das palavras que encerra os seus trabalhos de animação a mensagem para todos:

"A vida é curta e breve. O futuro é uma incógnita. Vivamos com intensidade e responsabilidade. Amemos mais, explicitemos mais nosso afeto aos outros, deixemos as mágoas e as coisas que nos impedem de ser feliz de lado e façamos de nossa vida uma festa!"

Que nossas preces possam amenizar a dor dos corações e fazer brilhar na glória celeste a alma de todos aqueles que nos deixaram tristes, mais ainda seus familiares e amigos por aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...