4 de setembro de 2012

Sucesso de Público e Avaliação, Esquadrão das Drag Queens é a sensação do Fórum e Congresso Latino Americano e do Caribe de prevenção a AIDS e DSTs

O Esquadrão das Drag Queens mostrou a que veio e deu o seu recado no Fórum e Congresso Latino Americano e do Caribe de Prevenção a AIDS e DSTs. As coloridérrimas e irreverentes Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Nyna Ca$h e Send Buck, foram pura alegria e descontração nesse gigantesco evento que mobilizou e reuniu militantes e lutadores da causa LGBT e da saúde do Brasil inteiro, América Latina e Caribe.
Márcia Regina Giovanetti, do Centro de Referência e Treinamento DST-AIDS da Cidade de São Paulo, encaminhou um belíssimo e-mail para a Drag Queen Dindry Buck que é transcrito aqui na íntegra:

"Oi Dindry,
Valeu mesmo a participação!
Tanto a apresentação do Esquadrão das Drags quanto a Roda de Conversa com o laerte foram um sucesso de público e de avalição.
Mais uma vez obrigada e por favor remeta nossos agradecimentos às demais do grupo.
Espero podermos em breve poder realizar outras atividades conjuntamente.
Grande abraço!
Márcia"
O Esquadrão das Drags super bem acompanhado: Márcia Giovanetti, Silvana e Cássio Rodrigo
A Drag Queen Dindry Buck se sente mais que honrada por fazer parte desse projeto que ganhou tamanha proporção que agora já é referência não só no Brasil bem como em alguns países da América Latina.
Todo o Esquadrão das Drags é imensamente grato aos maravilhosos Cássio Rodrigo (Secretaria Estadual de Cultura de Gêneros e Etnias) Franco Reinaudo (CADS) e Eduardo Cardoso (CADS).

Confira um pouco da apresentação do Esquadrão das Drags no Congresso e Fórum Latino Americano e do Caribe de Prevenção as DSTs e AIDS no Anhembi-São Paulo:
http://www.youtube.com/watch?v=H0PrftEmX9U&feature=g-upl
Cartunista e CD Laerte Coutinho se encanta com o Esquadrão das Drags
Maravilhosa e sempre consciente do seu papel na luta pelos Direitos Humanos: Marcella Alves Monteiro

Arrasando!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...