5 de setembro de 2012

Mesa Redonda com a Drag Queen Dindry Buck, cartunista Laerte, Léo Moreira e Márcia Tiburi debatem a questão de identidade de gênero e preconceito

A mesa redonda que fez parte do Fórum e Congresso Latino Americano e do Caribe de Prevenção a AIDS e DST e debateu as questões de identidade de gênero, preconceito, dentre outros temas, sobre o comando da maravilhosa Márcia Tiburi e com a participação de Laerte Coutinho (cartunista), Léo Moreira (ator) e Dindry Buck (Drag Queen) foi sucesso de público e avaliação.
Um entrosamento perfeito entre os debatedores e sintonia entre os ávidos expectadores que após cada debatedor se apresentar explicitaram suas opiniões, esclareceram dúvidas... A tenda Paulo Freire ficou lotada e os participantes, após a apresentação, vieram conversar com os debatedores para dirigir alguma palavra de carinho ou elogio. A Drag Queen Dindry Buck, mais uma vez agradece ao convite para participar de um momento tão maravilhoso e expressa toda sua satisfação por ter participado de um momento tão importante.
Márcia Tiburi
Laerte Coutinho
João W. Nery
Dindry Buck, Laerte Coutinho, Márcia Tiburi e Léo Moreira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...