16 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

O que achou disso? 
Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Eles comemoram 24 anos anos de união. É uma dupla mais que dinâmica e competente em tudo que fazem e de corações generoso e abertos, prontos para ajudar quem quer que sejam.

Benê, é personal hair, talentoso ao extremos, trabalhou por muito tempo no Sistema Brasileiro de Televisão - SBT - e hoje possui seu próprio Salão de Beleza, criativo ao extremo, ele arrasa nos penteados das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl e de várias celebridades do mundo do Show Bussines LGBT.


Ailton, é formado em Enfermagem e exerceu sua profissão por um longo tempo, após conhecer seu companheiro investiu na carreira de cabeleireiro e maquiador e hoje, juntos, comandam o bem sucedido SAB Cabeleireiros no bairro da Pompéia em São Paulo, Ailton dá vida a Drag Queen mais glamourosa do Brasil, com sua produções fantásticas e luxuosas, além de suas gigantescas perucas, que mais parecem uma obra de arte, produzidas por seu companheiro de 24 anos.
A Drag Queen Dindry Buck conheceu Ailton quando trabalhava como Design de Produtos no Ponto G (o mais famoso Sex Shopp da época em São Paulo), ele (Ailton) prestava serviços de cabeleireiro e maquiador para as produções da empresa e os dois foram convidados, juntamente com a saudosa Drag Queen Bianca Campbell para fazerem hostess num novo conceito de balada que surgia na cidade de São Paulo - Daddance (direcionada para ursos e admiradores). Ailton, logo apresentou seu companheiro para a Drag Queen Dindry Buck e abriu a porta de sua casa para a mesma. Nos tempos das "vacas magras", a Drag Queen Dindry contava com o grande apoio dos amigos que cediam sua casa, bem como o salão que ainda era localizado na Amaral Gurgel (centro de São Paulo) para a produção, arrumava suas perucas (coisa que o mago Benê, faz até hoje com prazer e satisfação) e davam carona para a mesma quando o trabalho era feito em dupla. A Drag Queen a qual Ailton dá vida foi quem deu as primeiras dicas para Dindry quando o assunto é Telegrama Animado e Animação de Eventos, dessa amizade e cumplicidade no trabalho da dupla surgiu a ideia de montarem a Agência de Animação Drag Queen Eventos - www.dragqueeneventos.com
O trabalho da dupla ganhou destaque e foi parar no talk show mais famoso da TV Brasileira - O Programa do Jô, apresentado por Jô Soares na Rede Globo de Televisão.
Juntas, as Drags fizeram dobradinha como hostess na porta da boate Planet G.

A Drag Queen Dindry Buck, ou melhor, seu criador Albert Roggenbuck foi escolhido para ser o padrinho de crisma de Benê, o que fortalece mais e mais essa amizade.

Essa talentosa dupla, de coração generoso e super talentosa são os Grandes Amigos, que comemoraram 24 anos de união:
Beneditos dos Reis e Ailton Almeida, que da vida a glamourosa Drag Queen Sissi Girl.


"Sissi Girl, obrigada por tudo, por esse coração lindo e generoso, por ter me ensinado tanta coisa, por termos passado por tantos perrengues e alegrias juntos nesses mais de 10 anos de amizade e trabalho como Drag Queen.
Benê Reis, meu afilhado mais que talentoso, obrigada por abrir seu lar para mim sempre, por arrasar nas minhas perucas, por ter me escolhido como padrinho, por ser esse grande amigo que você é e por ter esse humor latente nas veias. Aos meus dois grandes amigos, toda felicidade do mundo e vida longa ao casal. Obrigada por tudo! Amo-os, Amigos" Dindry Buck - Albert Roggenbuck


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...