17 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Ator, Gestor de Eventos, Diretor de Carnaval, Aderecista, competentíssimo profissional que faz acontecer e ser sucesso tudo o que coloca sua mão, um verdadeiro Midas.
Essa pessoa de coração mais que generoso e de talento sem igual cruzou o caminho da Drag Queen Dindry Buck na primeira empresa que a mesma trabalhou em São Paulo - Banco Bradesco-, foram colegas de trabalho, só que em horários diferentes, enquanto Dindry fazia o horário das 18:00h as 00:00h ele fazia o das 00:00h as 6:00h, mas foram se conhecendo e descobrindo que eram apaixonado pelo teatro e por carnaval.
O tempo passou, perderam contato e num belo dia, por obra providencial divina encontraram-se e descobriram que moravam pertinho. Foi quando a Drag Queen, até então transformista, comentou com ele do seu desejo de ser uma Drag Queen.
Roberto da Silva, o saudoso afilhado já tinha apresentado a noite a Drag Queen, batizado-a como Dindry Buck; Ricardo Antunes, competentíssimo maquiador e cabeleireiro, havia-a maquiado, mas nada além do que uma brincadeira. Foi quando esse talentoso ser humano entrou na história apresentando-a ao amigo Manoel (in memorian), que a produziu por completo, foi algo surreal. Dindry agora tinha certeza do que queria para sua vida; pediu a opinião do amigo que a apoiou totalmente, fazendo o primeiro modelo da Drag e incentivando-a para participar de concursos para acontecer como uma Drag. O primeiro concurso que ela participou, com a presença e total prestígio do amigo foi na Boate Nostro Mundo. Dindry Buck foi maquiada e penteada por Ricardo Antunes e produzida por Marcelo Santos (um estilista de mão cheia) isso lá pelos idos 1998, não ficou nem entre as 12 finalistas, mas foi o pontapé inicial.
Participou do concurso de talentos da Boate Sky, concurso esse apresentado pela Drag Queen Dimmy Kieer e lá estava seu amigo dando o apoio e produzindo seu figurino. Roberto, o saudoso afilhado era mais do que sua alma gêmea, passavam horas a fio ensaiando coreografia e venceram a primeira etapa do concurso, sendo convidados a se apresentarem na casa ganhando o primeiro cachê: Música - Maria del bairro; Cantora- Thalya. Justamente no dia em que a cantora chegava ao Brasil.
O Carnaval é outra paixão desses grandes amigos. Desfilaram, apoiando um ao outro em várias escolas e recentemente ele assume a função de Coordenação de Destaques na Leandro de Itaquera e é claro, Dindry Buck está lá com ele e é convidada a ser a apresentadora oficial do Troféu que laureia destaques e personalidades que fizeram algo de bom para a Leandro de Itaquera (atualmente ele é Coordenador de Destaques da Unidos de Santa Bárbara).
Como competente gestor de eventos foi ele quem elaborou a parte escrita, definiu os itens e a apresentação do site pessoal da Drag Queen - www.dindry.com e faz toda a assessoria das Oficinas de Sucesso ministrada por Dindry Buck na semana da Parada do Orgulho LGBT - Na Cama com Dindry Buck e Montagem Nasce uma Drag Queen. Foi ele quem assessorou a Drag Queen quando teve o seu trio na edição da XIV Parada do Orgulho LGBT onde várias Drags clamava a todos para fazerem um gol contra a homofobia (época da Copa do Mundo).

Esse ser humano de coração imenso, criatividade mil, talento sem discussão é o Grande Amigo:
IVO BRASIL.

"Ivo Brasil, obrigada por tudo, por esse carinho gratuito que tem para comigo, por esse coração generoso, por ter acreditado desde o início, por estar comigo nas horas que mais preciso para podermos juntos celebrarmos as vitórias. Você é muito especial para mim, não é à toa que chama minha mamãe de mãe, pois é um grande irmão e amigo. Você ajudou a gestar a Dindry Buck e isso devo muito a você. Obrigada por tudo, Te Amo!" Dindry Buck/Albert Roggenbuck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...