18 de julho de 2012

Amigos Forever! by Drag Queen Dindry Buck

Na Semana em que se comemora o Dia do Amigo, a Drag Queen Dindry Buck e o seu criador Albert Roggenbuck, fazem uma singela homenagem a grandes e maravilhosas pessoas que fazem parte de sua história e são grandes amigos.
Ele é funcionário público, trabalha no Hospital das Clínicas, tem formação superior em psicologia e está se formando em artes dramáticas pela Escola de Teatro Macunaima.
O encontro desse ser fantástico com a Drag Queen Dindry Buck, deu-se de uma forma super inusitada, quando ele passava pela porta do salão da Drag Queen Sissi Girl, numa tarde de Novembro, após ter perdido sua mãe recentemente. Foram apresentados ai se iniciou essa grande amizade.
Logo ele abriu as portas do seu apartamento, no centro de São Paulo para Dindry, chegando a dar-lhe as chaves do mesmo de tanta confiança que um tinha no outro. Pintava um evento de última hora para Dindry fazer, ela corria até o apartamento dele e se aprontava para facilitar na chegada do evento.
Ele com sua perspicácia para analisar as coisas (devido a formação de psicólogo), através de uma forma super construtiva sempre deu toques preciosos para o crescimento tanto profissional como pessoal da Drag Queen Dindry. Sem medir suas palavras ou sem medo de falar o que estava errado ou não acrescentava para o crescimento e sucesso do trabalho, sempre foi e é direto nas suas falas, o que em muito só ajudou no trabalho e na vida pessoal da Drag Queen.
Coração sempre aberto, companheiro, olhar aguçado... são qualidades únicas desse ser maravilhoso que dá vida a uma Drag Queen que parece está sempre ligada no 220 volts e que juntamente com as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl formam um trio, unidos a anos e presença mais que VIPs em vários eventos importantes na cidade de São Paulo, e mais recentemente, juntamente com a caçula da equipe, Send Buck, formam o comentado Esquadrão das Drag Queens realizando um importante trabalho de cidadania pela cidade de São Paulo.
Juntos, ele e a Drag Queen Dindry Buck descobriram coisas maravilhosas... Época da Salvation (não é pessoa!) uma famosa casa noturna paulistana... E a viagem a Buenos Aires então!!!
Nivaldo, na famosa Avenida Corrientes - ao fundo Obelisco
Nyna Ca$h e Dindry Buck são a sensação da Boate Amerika
Nyna Ca$h e Dindry Buck, a convite da Drag La Cacho (Clube 69) e direção da casa, são convidadas para abrirem o espetáculo da noite
As duas causando, juntamente com Jhonny Boy, pelas ruas de Buenos Aires
Apreciando um jogo com boys magia, numa quadra que faz parte ao Clube Boca Juniors  - Caminito

Entre lágrimas e risos, broncas e elogios, desentendimentos e acertos, prossegue essa linda amizade que só se fortalece com o tempo. Juntos, os amigos se divertem, como nos ensaios e desfiles de várias escolas de samba paulista e do interior, causam por onde passam e fazem da vida uma festa, pois a pessoa que é ligada no 220 volts sabe aproveitar a vida como ninguém, ta aí as Paradas LGBTs que não deixam mentir, ele chega na hora que começa, divertindo a todos e só pára quando todos já estão descansando.

As festas nas casas dos seus parentes, com seus sobrinhos lindos e maravilhosos são um capítulo a parte.
Recentemente a Drag Queen Dindry Buck teve muito do que se orgulhar, pois após anos ensinando-o a se maquiar, ele a surpreendeu, venceu seus medos e está se maquiando sozinho.

Essa pessoa que só enche de orgulho a Drag Queen Dindry Buck, a faz crescer como profissional e pessoalmente e tem uma alma linda e um coração imenso é o Grande Amigo Nivaldo Francisco da Silva, a Drag Queen Nyna Ca$h.
"Nivaldo, obrigada por tudo, por ser esse ser humano fantástico, as vezes complexo, mas de coração imenso, alma generosa, verdadeiro, que em muito ajudou e ajuda no meu crescimento como pessoa e como profissional, com sua palavras sinceras e verdadeiras, com seu modo de ver a vida como ela deve ser vista. Apesar de nos termos distanciados (agora tenho meu Drag Móvel) você continua aqui, com aquele espaço de sempre no meu coração. Sucesso sempre, Felicidades mil! Viva a vida como você sabe vivê-la muito bem: com intensidade e prazer, afinal a vida é só uma e passa tão rápido. Te amo!" Albert Roggenbuck/Dindry Buck

Um comentário:

Nyna Ca$h disse...

Albert(Dindry), tô passado(a)amarrotado(a) com esta GÊNESE do nosso encontro neste Universo terráqueo. Olha, usando verbetes proferidos por você mesma: "Estou sem palavras".
Pois saiba que mesmo tendo aquele atropelo terrível em nossa existência, em nenhum segundo dela, eu a deixe de amar-lhe; daí a minha maior angústia vivida, pois queria odiá-la e não conseguia nem cogitar tal sentimento. NÃO SOU PERFEITO. Por isso tento fazer REFORMA ÍNTIMA quando posso, aprendi frequentando tempos atrás a Federação Espírita(kikiki).Resolvi falar: A minha amizade por ti é Incondicionalmente. Pronto falei!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...