23 de outubro de 2011

Santo Antônio de Sant´ana Galvão, obrigado pela graça alcançada!

Hoje, dia 23 de outubro, celebra-se o dia de Santo Antônio de Sant´Ana Galvão, o primeiro santo totalmente brasileiro, canonizado no dia 11 de maio, no Campo de Marte em São Paulo, pelo Papa Bento XVI e eu com muita emoção estive presente nessa comemoração tão linda.
Frei Galvão era um homem de muita fé e que tinha um forte poder de cura e bilocação, conta-se que ele era capaz de está em dois lugares ao mesmo tempo.
Ajudou a construir o Convento da Luz em São Paulo, que se tornou um mosteiro, sendo incorporado a Ordem da Imaculada Conceição.
As irmanzinhas da Imaculada Conceição são as responsáveis pela propagação da pílula milagrosa de Santo Antônio de Sant´Ana Galvão.

Agradecimentos!
Venho aqui agradecer a graça alcançada por intermédio de Frei Galvão, ao fazer a novena e tomar as pílulas do Santo Antônio de Sant´Ana Galvão. 
Estava com um flebite aguda (para quem não conhece, é um entupimento da veia da perna, que impede o sangue de se deslocar pelo corpo) e quase sendo obrigado a fazer uma cirurgia para a introdução de um cateter. Fiz a novena com toda a fé do meu coração, tomei as milagrosas pílulas de Frei Galvão e já fazem praticamente mais de dez anos que estou curado.
Obrigado, Santo Antônio de Sant´Ana Galvão por essa graça impagável.
Só posso propagar mais e mais essa devoção desse homem de Deus, que soube viver o Amor e deixar esse grande exemplo para nós.
Através dos Santos, nos achegamos mais a Deus também.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...