26 de novembro de 2009

Spa Resort Bourbon Atibaia recebe Drag Queens para animar Evento Empresarial

O luxuoso Spa Resort Bourbon Atibaia, conceituado espaço para convenções, eventos empresariais, congressos, shows particulares, sediu recentemente um evento da renomada empresa de soluções em embalagens, Rigesa. Para dar um up, nos dias que os funcionários ficaram avaliando seus trabalhos, tendo ideias criativas para novos desavios, etc, foi organizada uma festa, cujo tema era o cassino - Uma Noite em Las Vegas. As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl foram as anfitriãs e como é de praxe, recepcionavam, entrevistavam e animavam os diretores e funcionários da Rigesa. Uma noite inesquecível!!! Pra encerrar, elas abriram a pista de dança fazendo uma intervenção e animando a todos presentes.
Fazer do seu evento uma festa, se torna algo mais divertido, inteligente e animado com a presença das Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl

19 de novembro de 2009

As Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Kaká Di Polly nas páginas da Revista Caras


Essa semana tive uma surpresa agradabilíssima, a foto que eu, Sissi e Kaká di Polly fizemos com a maravilhosa Julia Lemmertz, saiu nas páginas da revista de celebridades mais famosa do Mundo, que completa 16 anos - CARAS.
Mais que lisongeada com essa conquista.
A revista traz ainda toda cobertura da visita da pop star Madonna ao Brasil.

13 de novembro de 2009

"Do Começo ao Fim"

Emocionante, ousado, apaixonate!
Elenco: Rafael Cardoso, João Gabriel Vasconselos, Julia Lemmertz, Fábio Assunção, Louise Cardoso Jean-Pierre Noher.
Roteiro e Direção: Aluízio Abranches.

17º Festival Mix Brasil da Diversidade Sexual estreia com o longa "Do Começo ao Fim"



Na noite do dia 12/11, no CineSecs da Rua Augusta, aconteceu a abertura do 17º Festival Mix Brasil - Festival da Diversidade Sexual. André Fischer e Suzy Capô (os pais do projeto de sucesso) estavam orgulhosíssimos e não é pra menos. Pela primeira vez na história sete longas de produção nacional e um deles fazendo a abertura com parte do seu elenco emocionaíssima.
O longa "Do Começo ao Fim" do talentoso e ousado Aluízio Abranches (Copo de Cólera e As Três Marias) levou o público às lágrimas. Rafael Cardoso (a direita) e João Gabriel Vasconselos (a esquerda) estão impecáveis como protagonistas. O filme é emocionante, fotografia impecável, trilha sonora comovente e de uma história de amor que todos sonham viver e infelizmente só acontece no cinema, mas como a 7ª arte é pra nos fazer sonhar, todos devem assistir a esse lindo filme e sonhar e se emocionar com essa linda história de amor!
O diretor Aluízio Abranches fez um discursso emocionado e falou que o filme é algo pós tabu; e a maravilhosa Julia Lemmertz definiu o filme como: "uma linda história de amor!"
Fica a mensagem: "O Amor vale a pena sempre, viva o amor, afinal: 'toda maneira de amor vale a pena, toda maneira de amor vale amar'".

11 de novembro de 2009

Drag Queen Dindry Buck em festa!

Mais uma etapa da vida se cumprindo e outra recomeçando.
Ontem 10/11 foi uma dia mais que especial, o começar de uma nova idade, de novos projetos, de novos sonhos.
Obrigada a Deus por tantas conquistas, esse ano em especial, coisas simples para alguns mais muito significativas para mim:
- comprei meu lindo carro, fiz meu laser, tirei meu aparelho finalmente e agora estou com um sorriso maravilhoso, fui matéria de seis páginas na conceituada Revista Aimè, porta-bandeira da Parada de Sampa no Rio de Janeiro, viagei pra Buenos Aires e conheci aquela terra linda e maravilhosa... ufa...
Só tenho a agradecer por tantas conquistas.
Obrigada Deus, minha mãe querida, meus amigos lindos, meus fãs!
bzus a todos e vivam a viva intensamente!
PS. cartão virtual confeccionado pela minha drag design número 1, minha afilhada carioca Kitana Mc New

Em pauta: Caso Uniban


É de conhecimento de todos, que é na Universidade que são preparados, ou melhor, moldados os futuros profissionais que irão construir uma sociedade mais digna de se viver.
Infelizmente, como em muitos setores de nossa sociedade, a educação virou comércio, e muitos pessoas frequentam uma faculdade apenas para se ter um diploma. Já ministrei palestras sobre Diversidade Sexual em algumas assim como fui convidado para a apresentação de TCCs onde as Drag Queens eram o tema e pude perceber o quanto os futuros profissionais do nosso país estão despreparados. O caso Geisy Arruda, a aluna da Uniban que sofreu bulliyng por parte dos seus colegas e até dos diretores da Universidade é a prova viva e mais atual do problema.
O papel da Universidade é preparar e educar o cidadão de bem para construir uma sociedade melhor, seja com conhecimento, seja para respeitar o ser humano em toda sua diversidade. Sei que muitos que ali frequentam, nem sabem por que ali estão e já vem "tortos" de sua própria família e não será professores e educadores que os moldarão em uma pessoa melhor.
Que bom que a mídia deu a proporção exata do problema (com excessão dos programas sensacionalistas) e levou sociedade, alunos e universidade a refletir sobre o RESPEITO.
Vamos respeitar as diferenças e construir uma sociedade mais legal de se viver.

5 de novembro de 2009

As Drag Queens Dindry Buck e sua afilhada Kitana McNew arrasam na Parada do Rio


Que o Rio de Janeiro é a "Cidade Maravilhosa", todo mundo tá cansado de saber. Agora, imagine uma manifestação em pról dos direitos de Gays, Lésbicas, Travestis, Bissexuais, Transsexuais e Transgêneros, enfim, do Respeito a Diversidade Sexual, na praia de Copacabana, as margens do Oceano Atlântico? Imaginou? Só sentindo toda aquela energia linda e mágica pra se ter uma idéia. E foi isso que fiz no domingo de 1º de Novembro. Eu e a galera da Associação da Parada de São Paulo (Ana, Gabi, Zanini, César Xavier, Humberto, Adriana, Pierre, Leandro, Rick e Tomazzo) fomos representar Sampa no 14º Trio, eu fui como Porta Bandeira, empunhando orgulhosamente a bandeira do Estado de São Paulo. Apesar da chuva, a animação e a alegria do povo era demais. Encontrei minha afilhada mais que querida e especial Kitana McNew que além de drag arrasa como design e webdesing e foram cliques e mais cliques, esse saiu no site do Jornal O Dia.
Novembro, o meu mês, começou esplêndido e quero aqui dividir essa alegria com todos vocês.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...