5 de novembro de 2009

As Drag Queens Dindry Buck e sua afilhada Kitana McNew arrasam na Parada do Rio


Que o Rio de Janeiro é a "Cidade Maravilhosa", todo mundo tá cansado de saber. Agora, imagine uma manifestação em pról dos direitos de Gays, Lésbicas, Travestis, Bissexuais, Transsexuais e Transgêneros, enfim, do Respeito a Diversidade Sexual, na praia de Copacabana, as margens do Oceano Atlântico? Imaginou? Só sentindo toda aquela energia linda e mágica pra se ter uma idéia. E foi isso que fiz no domingo de 1º de Novembro. Eu e a galera da Associação da Parada de São Paulo (Ana, Gabi, Zanini, César Xavier, Humberto, Adriana, Pierre, Leandro, Rick e Tomazzo) fomos representar Sampa no 14º Trio, eu fui como Porta Bandeira, empunhando orgulhosamente a bandeira do Estado de São Paulo. Apesar da chuva, a animação e a alegria do povo era demais. Encontrei minha afilhada mais que querida e especial Kitana McNew que além de drag arrasa como design e webdesing e foram cliques e mais cliques, esse saiu no site do Jornal O Dia.
Novembro, o meu mês, começou esplêndido e quero aqui dividir essa alegria com todos vocês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...