11 de novembro de 2009

Drag Queen Dindry Buck em festa!

Mais uma etapa da vida se cumprindo e outra recomeçando.
Ontem 10/11 foi uma dia mais que especial, o começar de uma nova idade, de novos projetos, de novos sonhos.
Obrigada a Deus por tantas conquistas, esse ano em especial, coisas simples para alguns mais muito significativas para mim:
- comprei meu lindo carro, fiz meu laser, tirei meu aparelho finalmente e agora estou com um sorriso maravilhoso, fui matéria de seis páginas na conceituada Revista Aimè, porta-bandeira da Parada de Sampa no Rio de Janeiro, viagei pra Buenos Aires e conheci aquela terra linda e maravilhosa... ufa...
Só tenho a agradecer por tantas conquistas.
Obrigada Deus, minha mãe querida, meus amigos lindos, meus fãs!
bzus a todos e vivam a viva intensamente!
PS. cartão virtual confeccionado pela minha drag design número 1, minha afilhada carioca Kitana Mc New

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...