16 de abril de 2017

XII Curso Avançado de Patogênese do HIV tem intervenção da Drag Queen Dindry Buck

Dindry Buck comemora no palco do teatro da FAM o sucesso de sua performance com a assessoria cientifica
Nos dias 29 de março a 05 de abril de 2017 aconteceu na Faculdade de Medicina do Hospital da Clínicas em São Paulo o XII Curso Avançado de Patogênese do HIV. Dias de intensa formação e muita discussão sobre um assunto tão relevante, delicado e atual. Dentre os palestrantes mais de 20 doutores e especialistas sobre o assunto vindo de Miami, Rochester, Washington, Califórnia, Tokyo, Minessota, Boston... bem como Adele Benzaken - Ministério da Saúde e Drauzio Varella - Hospital Sírio Libanês. O curso teve palestras, oficinas, mini cursos e uma roda de conversa em que o mediador foi o Dr. Jairo Bauer. Para deixar a roda de conversa mais leve e divertida a comissão organizadora convidou a Drag Queen Dindry Buck para fazer uma intervenção lúdica (a Drag Queen havia participado a cinco anos com outra ação) o que divertiu muito os presentes e deixou a mensagem de que a camisinha ainda é uma das únicas formas eficazes de prevenção. A comissão organizadora formada pelos médicos Esper Kallás, Issler Morais, Maria Candida Dantas e Renan Carvalho, sumidades quando o assunto é HIV foi como sempre muito carinhosa para com Dindry o que facilitou e muito a descontração e o bom desempenho da ação para uma platéia de mais 200 expectadores que lotaram o teatro da Faculdade de Medicina.
"Estou mais que feliz e agradecida por fazer parte de um momento muito especial como esse. Obrigaduuuuu a todos pelo carinho e pelo convite" declara Dindry Buck.
Querem ver na integra a roda de conversa que aborda maravilhosamente as questões de gênero, identidade de gênero, hiv e a performance da Drag Queen Dindry Buck, acessem a fã page do Curso:
https://www.facebook.com/patogenesedohiv/

Sempre carinhosa, Maria Candida Dantas

Palestrantes do mundo todo presentes no mega evento

Dindry Buck diverte os presentes


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...