22 de março de 2017

Encanto - Dindry Buck deixa-se encantar e encanta Rita Benneditto

Foi simplesmente Encantador!
Teatro do SESC Pinheiros lotado e a maravilhosa cantora Rita Benneditto encantando a todos com seu show Encanto - não podia ter nome melhor!
Com sua voz deliciosa, figurinos coloridos e um iluminação de puro encantamento Rita levou a platéia ao delírio e encantou todos que foram se encantar com essa Maranhense poderosa nos dias 18 e 19 de março de 2017.
A grande surpresa ficou para a hora do bis: "conheci Rita através de Roseli Tardelli e as duas costuraram minha entrada triunfal na hora que ela cantaria "Sete Marias" uma homenagem as Pombas Giras. Assim que ela me apresentou e eu pisei no palco sagrado o público veio ao delírio e não parou por ai, ela ainda me deu o microfone e pediu para que eu cantasse enquanto distribuía rosas vermelhas para o seu público e no final fez questão de tecer lindos elogios a minha pessoa. Estou em êxtase ainda com o carinho dessa artista única e maravilhosa, agradecida ao convite da Roseli Tardelli e a forma com o que o público presente me acolheu e como que envolveu-me em seus braços. Uma noite simplesmente encantadora!" relata super emocionada a Drag Queen Dindry Buck que fez uma participação mais que especial no show de Rita Benneditto na noite do domingo dia 19 de março.
No final de sua apresentação, Rita ainda deu o microfone a Dindry para ela falar um pouco sobre prevenção. Confira...





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...