21 de dezembro de 2015

Sefras recebe Esquadrão das Drags para sua festa de confraternização

E mais uma vez o Esquadrão das Drags animou e se confraternizou com os frequentadores e diretores do Sefras - Serviço Franciscano de Solidariedade; Cefran - Centro Franciscano de luta contra a AIDS e Casa de Clara - centro de convivência e apoio ao idoso.
Numa manhã ensolada, as intrépidas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck e Nyna Ca$h, após enfrentarem um trânsito daqueles na região do Pari e um calor de derreter (que só foi aplacado pelo ar condicionado do Drag Móvel) foram mais que bem acolhidas pela irmã Fátima - responsável pelo Cefran - e pelos freis da Igreja Santo Antônio do Pari - centro de São Paulo.

A energia faltou as 9 da manhã e quando o Esquadrão das Drags chegou, por volta das 11 ainda não tinha voltado, só foi as coloridas Drag Queens adentrarem ao salão de festa, a luz se fez presente e a festa começou.
Com a querida Irmã Fátima e o Frei 

Homens, mulheres, crianças, trans, idosos eram pura alegria e contentamento.
As Drag Queens fizeram do bingo um evento mais que animado e ainda sortearam presente para os participantes e no final, como forma de agradecimento ganharam presentes da irmã Fátima e coordenação do Sefras, Cefran e Casa de Clara.
"É gratificante demais, como se estivéssemos recebendo uma carga de energia para começar o ano de 2016" falou em coro o Esquadrão das Drags.
Igreja Santo Antônio do Pari
Alegria

Distribuindo presentes e recendo carinho

Com o coral da Casa de Clara que se apresentou

Momento animadoras de Bingo

Fazendo a alegria

Com o querido Frei

Garota propaganda do Sefras kk

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...