20 de junho de 2015

Esquadrão das Drags e Agência Drag Queen Eventos presente na Virada Cultural do SESC

No final de semana do dia 20 e 21 de junho de 2015 acontece a Virada Cultural na cidade de São Paulo, um ousado projeto que leva a arte para rua e faz o povo tomar às ruas para viver e respirar arte, como deveria ser o ano todo.
Esse ano o SESC Pompéia e o SESC Belenzinho resolveram fazer um programação diversa e colorida, irreverente e alegre, pautando na diversidade sexual e entrou em contato com as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl para fazerem parte desse projeto maravilhoso.
No Sesc Pompéia das 19 as 2 da manhã acontecerá a Feira Desvairada com performances de artistas, desfile de moda da Daspu com apresentação de Elke Maravilha e Laerte  e o Make Yourself a Queen, uma performance prá lá de especial com as Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Amanda di Polly e Gysella Popovic - as Drag Queens recepcionarão os convidados que irão participar de uma grande balada transformando-os em Drag Queens.
No Sesc Belenzinho acontecerá o Luzes e Câmeras em Mim. Os participantes da Virada Cultural serão recepcionados por fotógrafos, mestre de cerimônias e Drag Queens glamourosíssimas para viver seu dia de estrela. Na porta Nyna Ca$h e Cindy Cristal e Send Buck e Andy D´Luck.
Vale lembrar que ambos são gratuitos, só retirar o convite com uma hora de antecedência para participar.
 
Confira mais nos links:
Sesc Belenzinho:
Sesc Pompéia:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...