19 de junho de 2015

Boechat responde a Silas Malafaia ao vivo na BandNewsFM





Na manhã da sexta feira dia 19 de junho de 2015 o jornalista Ricardo Boechat Band News FM – criticou em seu programa alguns líderes evangélicos que pregam discurso de ódio. Um desses líderes postou um desafio a Boechat em seu twitter o que o deixou um tanto quanto indignado e ele respondeu ao vivo ao “pastor”:

Ô Malafaia, vai procurar uma rola vai, não me enche o saco, você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia e agora vai querer me processar pelo que acabei de falar? Sabe o que você faz: você gosta muito de palanque, eu não vou te dar palanque porque você é um otário, um paspalhão. O que eu falei e repito e não vou partir para debate com você, que não vou te dar confiança é o seguinte: que é no âmbito de igrejas neo-pentecostais que estão acontecendo atos de incitação de intolerância religiosa, mais do que em outros ambientes. Em nenhum momento, em nenhum momento, é pegar minhas falas que estão todas gravadas, eu disse qualquer coisa que generalizasse esse comentário. Até porque, diferente de você, não sou um idiota, então você homofóbico, uma figura execrável, horrorosa e que toma dinheiro das pessoas a partir da fé. Você é rico, eu não sou rico porque tomei dinheiro das pessoas pregando salvação depois da morte, o meu salário, os meus bens, o meu patrimônio veio do meu suor, não veio do suor alheio. Você é um charlatão cara, que usa o nome de Deus, de Cristo para tomar dinheiro de fiéis, você é tomador de grana, você e muitos outros, não tenho medo de você não seu otário. Vai procura uma rola, repetindo em português bem claro.”

A Drag Queen Dindry Buck acredita que “A intolerância religiosa e o preconceito crescem porque existem os ´Mal... amados´ da vida para disseminá-la no meio do seu rebanho que brada aos quatro cantos que vive o amor. Boechat, sem palavras para expressar minha admiração para com seu ato coragem e lucidez. OBRIGADO!"

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...