Ontem, dia 20 de julho comemorou-se o Dia do Amigo, mas expressar carinho a quem está a seu lado, te dando apoio e mostrando ser um verdadeiro amigo é todo dia. Por isso a homenagem aos grandes amigos da Drag Queen Dindry Buck continua...
Ele foi uma surpresa mais que agradável na vida da Drag Queen Dindry Buck, se conheceram por meio da Drag Queen Nyna Ca$h e com o tempo foram se aproximando, aproximando e já se vão mais de três anos que ele mudou para perto da casa da Drag Queen e hoje a amizade fortaleceu, descobriram mais coisas em comuns do que podiam imaginar e isso foi mais do que uma grata surpresa e um presente divino para Dindry Buck.
Ele assessora a Drag Queen Dindry na maioria dos trabalhos que ela faz na cidade de São Paulo e grande São Paulo, aguenta seus estresses e tenta acalmá-la quando o GPS teima em levá-la para um caminho complicado, é um assessor de primeira e além do mais analisa todos os trabalhos para depois com seu jeito próprio falar o que ouviu da platéia presente e o que foi bom e ruim naquele dia.
Essa amizade ficou tão forte que até mexeu com a religiosidade do mesmo. Juntos fazem cooper pelas ruas do bairro, deliciando-se com que a de melhor (risos), ele já adotou a mãe da Drag Queen como uma de suas mães e juntos se divertem com as situações do dia a dia.
Ele é falante, sonhador, batalhador, recentemente ganhou uma netinha linda, está descobrindo coisas novas e maravilhosas nessa nova fase de sua vida e tem mostrado para a Drag Queen Dindry Buck o que é ser um amigo de verdade. Ele é o Grande Amigo André Rodrigues da Palma.
"André, foi e está sendo maravilhoso Deus ter colocado uma pessoa tão fantástica como você em meu caminho. 'Trabalhar' contigo é uma verdadeira diversão (os Captivas da vida que o digam), com você aprendi muitas coisas interessantes e juntos descobrimos tantas outras. Desculpe os estresses (ai, não vamos chegar a tempo... e sempre chegamos), mas pulando o lado ruim da vida, compartilhar da sua companhia, do seu bom papo, dos coopers noturnos regados a muita risada, do curso de quinta feira, das celebrações nas nossas paróquias e como você sempre disse do acolhimento dos párocos e paroquianos, das participações na Pastoral Afro... é mais que um presente divino. Obrigada por tudo, Te Amo!" Albert Roggenbuck/Dindry Buck
Nenhum comentário:
Postar um comentário