10 de dezembro de 2011

O mundo só será melhor, quando todos se amarem

Ione, mamãe de um integrante da creche, fã do trabalho das Drag Queens
Hoje, 10 de Dezembro, aconteceu no Centro Social Fé e Alegria da Paróquia de Sant´Ana, o evento de encerramento das atividades da Creche e da Casa da Fraternidade (que atende jovens e adolescentes especiais), como aconteceu no ano passado, as Drag Queens Dindry Buck e Send Buck foram as Mestras de Cerimônia que animaram, pais, professores e crianças e antecederam a chegada do Papai Noel.
O clima não podia ser melhor, a animação e a descontração estavam no ar e as Drag Queen apenas deram vazão a alegria que extravasava por ali.
Bryan, funcionário da Obra Social
Segundo Send Buck, "fazer esse "trabalho" é uma forma de agradecer a Deus por tudo de bom que aconteceu no ano que se finda" e Dindry Buck complementa: "não é o mínimo do que gostaríamos de está fazendo, mas já é um centelha de algo e espero já está plantando na cabecinha dessas crianças, como também dos pais presentes algo tão bonito e que ajuda construir uma sociedade melhor: o respeito".
Vinicius e as Drags, olha a mamãe da Dindry lá no fundo kkkk
O carinho das crianças, dos pais, dos funcionários é algo explícito seja nas palavras elogiosas, seja no pedido para tirar uma foto, ou mesmo na lembrança que alguém como a mamãe Ione trouxe para a Drag Queen Dindry Buck. Esse ano, a creche ainda contou com a ajuda mais que bonita de André Belido, que acompanha a carreira da Drag Queen Dindry Buck, desde os primórdios e levou vários brinquedos para os pequerruchos.
Isso é Amor, isso é viver!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...