9 de dezembro de 2011

Fashion Mob, com Travestis e Transexuais, invade a Praça do Patriarca nesse domingo

Com apoio da Secretaria Municipal de Participação e Parceria, SMPP, através da Coordenadoria de Assuntos de Diversidade Sexual, Cads, da Assessoria de Cultura para Gêneros e Etnias do Estado, ACGE, trinta travestis e transexuais assistidas pelo Programa Operação Trabalho, POT, se encontraram com o estilista Walério Araújo para customizar as camisetas vencedoras do concurso Homofobia Fora de Moda. As travestis e transexuais vão desfilar suas criações na 3ª Edição do Fashion Mob, que acontece neste domingo, 11 de dezembro, com concentração, ao meio dia, na Praça do Patriarca.

A atividade é mais uma etapa da campanha Homofobia Fora de Moda que tem como objetivo combater a homofobia através da moda. A ação teve início na 29º Casa de Criadores, quando aconteceu um concurso para eleger a camiseta oficial da campanha. No desfile, as modelos vão usar as 3 primeiras colocadas.

O Fashion Mob é uma grande passeata fashion pelas ruas de São Paulo. A ideia é levar para as ruas da cidade trabalhos de diversos profissionais, novos ou não.O evento também é um concurso para novos estilistas, que têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos para profissionais renomados do mercado da moda.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de São Paulo

As Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Luhly Cow estarão nos bastidores do Fashion Mob produzindo as "meninas superpoderosas".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...