5 de setembro de 2011

Reis da Rua - Mamãe da Drag Queen Dindry Buck emociona telespectadores

http://tvcultura.cmais.com.br/reisdarua/albert#

Ainda estou emocionadíssima e encantada com o resultado do episódio da série Reis da Rua que protagonizei e foi exibido na noite de 05/09 pela TV Cultura.
A turma da Mosquito Project, na pessoa do diretor e idealizador da série, Leandro HBL (que descobri ser mineiro como eu) está de parabéns. Parabéns é pouco para expressar o luxo do resultado final. Sem comentários.
Falando em comentários, queria aqui fazer meus agradecimentos a tantas pessoas que no decorrer do programa e após me ligaram, mandaram e-mail, deixaram recadinhos no facebook... Assim eu fico mau acostumada (risos).
Mas quem brilhou mesmo, foi a minha progenitora - Maria da Conceição - sem ela, o que seria de mim, o que eu seria? Minha homenagem mais que especial a ela. Esse ser maravilhoso que Deus colocou em meu caminho.
Pe. Manoel Olavo, meu pai espiritual, obrigado por tudo!
Tomei a liberdade de publicar alguns comentários:


Olha só...meu bom e velho amigo Harby virou "celebridade"...! E de pensar que há alguns "poucos" anos , ele me deixou falando sozinha na lanchonete da Faculdade pq tava sem coragem de contar .... ....que tinha uma Dindry escondida aí dentro...rss O programa Reis de Rua foi muito fofo! Parabéns! Sucesso pra sempre!!!


A palavra é SENSIBILIDADE... Estou mega emocionado e super orgulhoso querida! Que sutileza que lindo documentário, você é um ser divino em forma de artista e que felicidade poder vê-la. Parabéns é pouco, gostaria muito de ter uma cópia desse documentário na minha casa, no meu trabalho, na minha comunidade e em todos os lugares que ainda insistem em difundir que o amor de Deus escolhe cor, raça e sexualidade... Que vc continue a trilhar esse caminho iluminado e colorido e que esteja sempre disponível ao serviço incansável de Cristo Jesus. bjoo grande ;.)



ACABEI DE ASSISTIR UM PROGRAMA MARAVILHOSO: " REIS DA RUA" NA TV CULTURA... FIQUEI SUPER FELIZ COM A INICIATIVA DA TV CULTURA LEVAR A ARTE DA DRAG QUEEN DE UMA FORMA TÃO LINDA E VERDADEIRA!
PARABÉNS A TODOS E EM ESPECIAL MINNHA AMIGA Dindry Buck !!!




Dindry Buck acabei de assistir o programa , eu amei sua historia de vida muito bonita achei um luxo vc assim com sua mãe , vc indo a missa com sua mãe
achei coisas mais linda que bom que o programa mostrou seu lado familia e simples de ser adorei... desejo a vc toda felicidade do mundo e muito sucesso...
e que DEUS te abençõe e te ilumine mil bjs Henryque Nankell




Amei o "Reis da Rua". Só achei injusto eu e a Simone não termos aparecido no depoimento. Minha mãe viu e mandou te dizer que adorou.
Parabéns.
Beijos.

(meu ex colega de facul, é uma brincadeira dele o recadinho viu)



Nooossaaaa......Arrassou no programa Reis da Rua!! Já virou o Reeeeiii...hehee...
Parabéns!!! Tava demais o programa!! Queremos maaaaiiiisss ++++++ !!




‎"Sou negra, feia e pecadora ..." to aqui feito bobo, chorando vendo a mae daDindry Buck falar ...



Apesar da qualidade ruim do celular eis aí a minha opinião a respeito do Albert, grande pessoa, ótimo amigo e uma fantástica Drag - Dindry Buck precisam conhecê-lo pessoalmente (programa Reis da Rua da TV Cultura)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...