7 de setembro de 2011

Reis da Rua - Drag Queen Dindry Buck, estrela do segundo episódio da mais nova série da TV Cultura, brinda o sucesso do programa com todos!

http://vimeo.com/28312845
Esse é o link do Programa Reis da Rua, com a participação da Drag Queen Dindry Buck (Obs. São em três partes viu, fica preta a tela, mas continua logo a seguir).

A Drag Queen Dindry Buck está mais que feliz com o resultado da exibição da série Reis da Rua pela TV Cultura. A galera da Mosquito Project está mais do que de parabéns pela brilhante edição e condução do programa. Ficou perfeito.

Obrigada a todos que assistiram, seja na TV, seja pela internet e pela críticas positivas e elogios rasgados.

Sempre primei por fazer um trabalho digno, que levasse humor de qualidade e muita diversão às pessoas, bem como pela construção de uma sociedade mais justa em que todos fosse respeitados em sua individualidade e essência. Reis da Rua conseguiu transmitir tudo isso em meia hora, o que em muito me deixou mais que lisonjeada.

Os depoimentos de todos foram mais que elucidativos e dentro do contexto. Pe. Manoel Olavo, o meu pároco e pai espiritual foi de vital importância para um grande passo para essa quebra desse preconceito que ainda teima em persistir nas instituições religiosas.

Divido todo o sucesso que está sendo tudo isso e esse reconhecimento com todos vocês que de uma forma ou de outra torcem para meu sucesso e lutam por um mundo melhor!

Beijos mil.

Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...