10 de outubro de 2016

Lançamento do livro do Esquadrão das Drags é um verdadeiro sucesso!


A Livraria Cultural do Conjunto Nacional - uma das mais conceituadas livrarias do Brasil - que fica no coração financeiro de São Paulo - Avenida Paulista - literalmente parou na noite do dia 27 de setembro de 2016. Por volta das 18:40 Roseli Tardelli e Fernanda Teixeira adentraram o espaço acompanhadas pelas coloridas e intrépidas Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl, Send Buck, Nyna Ca$h e a stand by Cindy Cristal - o Esquadrão das Drags - e formas recebidas com palmas, gritos de lindas e muitos flashs. Era a noite do lançamento do livro "Esquadrão das Drags - Arte, Irreverência e Prevenção em toda parte". O projeto Esquadrão das Drags faz cinco anos de sucesso justamente no dia 6 de novembro de 2016 e para comemorar ganhou um livro para eternizar a sua história.
A idealizadora do projeto Roseli Tardelli, inscrito e aprovado pelo PROAC SP era pura emoção, juntamente com a jornalista Fernanda Teixeira e todos os envolvidos no mesmo: Maurício Barrera, Macida Joachim, Nanete Neves, Laila Guilherme, o design Artur Voltoili.
As Drag Queens do Esquadrão das Drags não se cabiam em si e pareciam não ter se dado conta do tamanho sucesso que estava sendo o evento.
"Parece que estou fora de mim, um sensação muito estranha, minha ficha não caiu ainda" dizia Dindry a um dos presentes.
Cássio Rodrigo, um dos idealizadores do projeto Esquadrão das Drags estave lá para prestigiá-las, bem como Silvetty Montilla; Miss Biá - a Drag Queen mais antiga em atividade no Brasil -; Danilo Santos de Miranda - Diretor do SESC; Floriano Pesaro - Secretário Social de Serviço Social -; a atriz Maria Bia; a jornalista Regina Volpato; Kaká di Polly; Dra. Maria Clara - Secretaria Estadual de Saúde - ; Irmã Margareth Silva - Sefran - ; dentre famíliares, amigos e personalidades do universo LGBT.
"O Esquadrão das Drags agora está eternizado nas páginas de um livro. É o único projeto com Drag Queens no mundo que fala ludicamente de prevenção e é sucesso!" fala toda feliz Roseli Tardelli.




Esquadrão das Drags

Dindry Buck, pura felicidade!

Miss Biá e Regina Volpato

Dra. Maria Clara, Vera e Cássio Rodrigo

Samantha Feijon

Toda a equipe que deu o sangue para o livro acontecer

A linda Vick, André e Bruna Sanchez

A amada mama Conceição

Ao centro Danilo Miranda, diretor do SESC

Dindry autografa o livro de Silvetty Montilla

Izabel, Luciane e Luiza da Paróquia Santana

Danilo Miranda, Fernanda Teixeira, Silvetty Montilla e Roseli Tardelli

Artur, Nanete, Fernanda, Macida e Roseli

Afilhados amados. Benê e Dindry

Márcia Fernanda

André Palmas

Maria Bia, Fernanda e Roseli


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...