23 de fevereiro de 2015

Domingo da Diversidade - As apresentadoras e animadoras Dindry Buck e Ioiô Vieira de Carvalho divertem público no Parque do Carmo

Na tarde do domingo dia 22 de fevereiro de 2015 aconteceu no Parque do Carmo - extremo lese de São Paulo - o projeto Domingo da Diversidade. Uma ação inédita organizada pela Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo e com o apoio da Secretaria do Verde e Meio Ambiente e do Parque do Carmo.
As Drag Queens Dindry Buck e Ioiô Vieira de Carvalho foram as apresentadoras oficiais do evento que reuniu centenas de pessoas (na maioria, frequentadores do Parque do Carmo) que apreciavam atenta as atrações e o discurso de militantes LGBT como Nelson Pereira e a bela trans Brenda Oliver e apresentações de artistas da cena LGBT como Athena Joy, Bianca Mahafe, Kimberly Luciana, Felipe DeFall, Flávia Carvalhal, Melina McLean, Mulher Feijoada... e os animados Bondes dos Vallentinys e Arlequinos que levou os presentes ao delírio. Tudo sobre a direção artística de Felipe Moreira.
"Com certeza, uma iniciativa que deve atingir todos os extremos da cidade de São Paulo, algo com o maravilhoso Diversidade nas Praças que acontecia anos atrás nas regiões da cidade", disse Dindry Buck.
Fotos: Promotel Ed.
Ioiô Vieira de Carvalho e Nelson Pereira


Bonde dos Valentinys

Felipe Moreira


Melina McLaine

Dindry Buck, Brenda Oliver, Athena Joy, Kimberly Luciana,
Bianca Mahafe, Thalia, Ioiô Vieira de Carvalho e Flavia Carvalhaes



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...