11 de setembro de 2014

#JusticaParaJoaoDonati - Drag Queen Dindry Buck também clama por justiça!

A Drag Queen Dindry Buck ainda está como que anestesiada com essa notícia absurda sobre o jovem João Donati de apenas 18 anos que foi brutalmente assassinado por "fanáticos religiosos" e eleva aqui suas preces a Deus para que o receba em sua glória e reconforte os seus familiares.
Dindry Buck, reproduz na íntegra, o lindo e emocionante texto publicado no instagram da bela e talentosa jornalista Regina Volpato:

O João, esse lindo menino da foto, tinha 18 anos. Ele podia ser meu ou seu filho. Ele podia ser meu ou seu vizinho. Ele podia ser meu ou seu sobrinho. Ele tinha 18 anos e poderia ter sido quem ele quisesse. Ele estava começando a vida. Mas, infelizmente, sua historia foi interrompida pois ainda hoje, em pleno 2014, ainda existem pessoas que não conseguem respeitar que cada um de nós tem o direito de ser quem somos. Ser hetero, gay, ser lésbica, travesti ou transexual é um detalhe que não faz diferença pra ninguém. Ou pelo menos não deveria fazer. Infelizmente o simples fato dele ser gay o condenou a uma morte cruel que ainda tem um recado que sintetiza o mundo homofóbico que vivemos: "vamos acabar com essa praga". Não é possível que alguém ache isso justo, que não se indigne com esse absurdo. Eu sei que eu fico indignada, muito indignada. Já passou da hora do Brasil tratar com seriedade a homofobia.
Que João esteja em um lugar melhor, esteja bem e ao lado de pessoas que o respeitem como ele merecia ter sido respeitado. #JustiçaParaJoãoDonati.

E a Drag Queen deixa abaixo uma foto para todos refletirem melhor suas atitudes, principalmente nessa época de eleições:

Um comentário:

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC
EU FIQUEI MUITO REVOLTANDO COM ESSA NOTICIAA
QUEREMOS JUSTIÇA..
CADA UM TEM O DIREITO DE SER O Q QUISERR
VAMOS ACORDAR BRASILL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...