22 de maio de 2013

Oficina de Drag Queen, entra na 4ª edição e já é sucesso na Feira da Diversidade

O que achou disso? 
Acontece dia 30 de maio, a já tradicional Feira da Diversidade Sexual da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, com artesanato, cultura, performance LGBT e suas tradicionais Oficinas, o cunho mais informativo da Feira.
Dentre as Ofiicinas, uma das mais esperadas e prestigiadas é a Oficina que mostra o que é ser uma Drag Queen e como se tornar um ser colorido, irreverente e divertido. As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl, o ator e fera nas redes sociais Eduardo Moraes e o gestor de eventos e carnavalesco Ivo Brasil ministram a Oficina Montagem - nasce uma Drag Queen que abrange a história do movimento Drag Queen, mercado de trabalho, como fazer uma divulgação profissional do trabalho nas redes sociais, etc e tal.
A Oficina tem o seu ponto alto na parte prática, onde os "alunos" se transformam com a ajuda das experientes profissionais.
As inscrições pode serem feitas através do email: oficinas@paradasp.org.br , gratuitamente. A oficina acontece no dia 30 de maio, às 17h30, durante a 13ª Feira Cultural LGBT. A tenda das oficinas será no espaço debaixo do Viaduto do Chá.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...