1 de março de 2013

Alô, Dolly! chega a São Paulo e Dindry Buck confere coletiva de imprensa com Miguel Falabella e Marília Pera

O musical "Alô, Dolly!" que tem o multimídia Miguel Falabella e a talentosa Marília Pera como protagonistas chega a São Paulo e promete ser sucesso como foi no Rio de Janeiro. A talentosa dupla de atores participou de uma coletiva de imprensa na tarde de segunda feira - 25/02 - no Teatro Bradesco - Shopping Bourbon - São Paulo e falou da vida, projetos, musical bem como da série que é sucesso nas noites de quinta na Rede Globo: Pé na Cova e a Drag Queen Dindry Buck esteve lá prestigiando e se deliciando com essas maravilhosas estrelas do nosso show bussines.
Falabella que recentemente deu uma entrevista para a revista Serafina onde revela que nunca escondeu o que era para ninguém falou sobre como é o processo criativo para a inserção de personagens do universo LGBT em suas novelas e séries: "Meus programas sempre têm um doido, um psicótico, uma travesti. Sou excêntrico e pago um preço pela excentricidade. É a minha maneira de fazer ativismo. Não preciso sair sacudindo bandeira na parada gay. Há outras maneiras de dizer às pessoas que isso tudo é uma grande bobagem, que todo mundo morre no final. Então, vamos ser felizes com quem a gente escolhe ser feliz".
A dupla, super bem humorada divertiu os presentes com suas tiradas para lá de divertidas e Marília contou que o Falabella, ainda seu aluno no Tablado foi quem insistiu para que ela fosse a diretora de um espetáculo que eles alunos teriam que fazer. De lá para cá, a amizade só aumentou e a parceria também.
Falabella contou da sua forma de descobrir novos e trazer para mídia os "velhos" talentos, que ama o pessoal do teatro e sempre os leva para suas novelas e séries, afinal eles sempre tem algo original e diferente que encanta as pessoas.

Alô, Dolly - quinta 21h, sexta 21h30min, sábado 18 e 21h30min e domingo 18h
Teatro Bradesco - Shopping Bourgon - Rua Turiassú, 2100 - Piso Perdizes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...