2 de novembro de 2012

Suburbia - Série de Luiz Fernando Carvalho, exibida pela Rede Globo de Televisão, emociona a Drag Queen Dindry Buck

O que achou disso? 
Aconteceu na noite de quinta-feira, dia 1º de Novembro de 2012 pela Rede Globo de Televisão a estreia de Suburbia, série do renomado diretor e roteirista Luiz Fernando Carvalho.
Suburbia conta a emocionante história de Conceição (vivida pela estreante e talentosa mineira Erika Janusa), um jovem negra, miserável (que trabalhava em carvoarias no interior do brasil, analfabeta, mas cheia de garras e sonhos.
Chega ao Rio de Janeiro a procura do Pão de Açúcar, seu grande sonho, enfrenta vários dissabores e violências até ser amparada por uma família no subúrbio carioca - Madureira.
Haroldo Costa, Rosa Marya Colin, Fabricio Boliveria, são alguns dos nomes de alguns dos talentos atores conhecidos, entre tantas gratas revelações e surpresas que compões o maravilhoso elenco que já no primeiro capítulo mostrou a que veio e arrasou, fora a trilha sonora que é um capítulo a parte.
A Drag Queen Dindry Buck se emocionou com a estreia da série e recomenda a todos que querem ver algo diferente na TV. Visitem o site:
http://tvg.globo.com/programas/suburbia/index.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...