23 de setembro de 2012

Eleição para o Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual na Cidade de São Paulo - Drag Queen Dindry Buck é reeleita representante dos Transgêneros


A Drag Queen Dindry Buck, agradece imensamente a todos aqueles e aquelas que dedicaram um pouquinho do seu precioso tempo, indo a CADS - Coordenadoria dos Assuntos da Diversidade Sexual - votar e contribuir assim, carinhosamente, para a reeleição da Drag Queen Dindry Buck, como representante dos Transgêneros no Conselho Municipal de Atenção a Diversidade Sexual da Cidade de São Paulo.
"Irei estar ao lado da maravilhosa Nyna Ca$h, que também foi eleita, a vaga de suplente,  representando os Transgêneros e lutando juntos por todos os LGBTs da cidade de São Paulo". Diz radiante a Drag Queen.
Miguel Angelo, Playt Patricia, Alexsandro Souto da Silva, Luan Fernandes da Silva, André Palmas, Inel Almeida (essas são algumas das pessoas que deixaram um recadinho e ligaram para Dindry informando da votação) e aos outros que foram lá exercer a sua cidadania, ela agradece imensamente.
Cássio Rodrigo, Franco Reinaudo, Eduardo Cardoso, pessoas mais que especiais nessa caminhada e que sempre acreditou no trabalho da Drag Queen e Militante Dindry Buck ele expressa sua eterna gratidão.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...