14 de setembro de 2012

Cartunista Laerte envia e-mail luxuoso para a Drag Queen Dindry Buck

Larte Coutinho é conhecido e reconhecido nacionalmente e internacionalmente por seu trabalho como cartunista e roteirista. Eis um breve resumo de sua carreira:
Estudou comunicações e música na ECA-USP, porém não se formou nestes cursos.
Laerte participou de diversas publicações como a Balão e O Pasquim. Também colaborou com as revistas Veja e Istoé e os jornais Folha de São Paulo e O Estado de São Paulo. Criou diversos personagens, como os Piratas do Tietê e Overman.
Em conjunto com Angeli e Glauco (e mais tarde Adão Iturrusgarai) desenhou as tiras de Los Três Amigos.
Atuou como roteirista, tendo colaborado em diversos programas da TV Globo escrevendo scripts para os programas humorísticos TV Pirata e para as primeiras temporadas de Sai de Baixo. Ainda na área de humor escreveu para o quadro Vida ao Vivo que ia ao ar durante o Fantástico.
Pai de três filhos, em 2005 perdeu Diogo de 22 anos, num acidente de carro.
Recentemente ele causou furor na mídia ao revelar-se Crossdresser e foi por esse motivo que ele conheceu a Drag Queen Dindry Buck. Laerte, juntamente com Dindry foram convidados para participar de uma Mesa Redonda para debater sobre Gênero e Identidade de Gênero no Fórum e Congresso Latino Americano e do Caribe de Prevenção a AIDS e DSTs. A mediadora do debate era a filósofa e apresentadora de TV Márcia Tiburi.
Após se conhecerem Laerte enviou um e-mail super carinhoso para a Drag Queen Dindry Buck, eis um trecho do mesmo:

"Adorei te ver de perto, você é uma figura doce e forte.
E linda, como exótica ou como erótica, o importante é que você estava correspondendo inteiramente àquilo que queria externar: cor, vida, movimento, dramaticidade."

A Drag Queen Dindry Buck mais que lisonjeada com tamanho carinho e emocionada com as lindas palavras, agradece imensamente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...