6 de agosto de 2012

Arrasabi, site LGBT tem a Drag Queen Dindry Buck como destaque em sua Campanha contra a Homofobia

A Campanha EU = VOCÊ foi idealizada pelo pessoal do site LGBT Arrsabi - www.arrasabi.com.br - e ganhou repercussão nacional com fotos e frases de vários artistas LGBTs e celebridades nacionais, empunhando a bandeira ou algum objeto nas cores do arco-íris - símbolo da diversidade e do movimento LGBT mundial.
Sissi Girl, Léo Áquilla, Douglas Drumond, Adriana Ribeiro, André Fischer, Cássio Rodrigo, Franco Reinaudo, Beto de Jesus, Fernando Quaresma, Márcia Pantera, dentre tantos ilustres, emprestaram sua imagem para essa campanha colorida e irreverente que dá seu recado de uma forma super fashion e divertida.
A Drag Queen Dindry Buck, colorida como só ela sabe ser, é o destaque na chamada da home do site Arrasabi e emocionada agradece por está na home do site como chamada dessa colorida campanha:
"Sinto-me mais que lisonjeada com a homenagem e foi um prazer emprestar minha imagem colorida para essa campanha tão linda que dá seu recado de uma forma totalmente lúdica. Obrigada Júnior Garrido (direto executivo do site Arrasabi) pelo carinho e pela persistência, afinal a minha agenda e da Sissi Girl é complicada e marcar a sessão de fotos foi como uma novela (risos)"
Confiram as fotos da campanha, vale a pena:
http://www.arrasabi.com.br/conteudo/2/9/50/campanha-eu-igual-voce.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...