20 de julho de 2012

Drag Queen Dindry Buck explicita o seu amor pela sua grande e maior amiga!

"Ela é a razão do meu viver. Sem ela eu não existiria, muito menos Dindry Buck, afinal foi ela a primeira pessoa a acreditar em meu talento e bancar minha produções. Ela é minha amiga, confidente, meu amor, minha razão de viver e o ser mais maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e que Deus escolheu para que fosse o canal que me trouxesse ao mundo. Ela dispensa apresentações. Me ama incondicionalmente e por mais que eu faça algo para expressar meu amor por ela, nunca chegará nem 1/3 do amor que ela tem por mim, afinal ela tem a centelha do Amor de Deus em seu ser, coisa de seres magnânimos, e ama refletindo esse amor."
"Ela me deu a vida, foi meu pai e mãe, me educou e se sou esse ser que sou hoje, devo tudo a ela. Quando vim prá São Paulo tentar uma nova vida ela se sacrificou para que eu tivesse o melhor aqui e lutando, conseguimos nos unir de novo e estamos juntinhos, como sempre sonhei. Hoje ela é minha fã incondicional, meu grande amor, minha amiga e companheira de todas as horas. No dia do amigo não poderia deixar de homenagear esse ser iluminado, esse anjo divino, essa maravilha das maravilhas que Deus me deu como mãe: Maria da Conceição Carneiro" Te amo como nunca amei e amarei ninguém!" Albert Roggebuck/Dindry Buck

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...