1 de maio de 2012

Dia do Trabalhador - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl trabalham para levar alegria às pessoas

Fazer do seu Evento uma Festa é mais do que o trabalho dessa dupla dinâmica, colorida, irreverente e prá lá de divertida.
As Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl trabalham para levar diversão aonde quer que vão. Trabalhar com afinco para tentar sempre fazer tudo com perfeição e agradar a todos a sua volta é o ideal de todo trabalhador, com Dindry e Sissi não é diferente. Tudo começa a partir do momento que elas são contactadas para animar e abrilhantar um evento e só se encerra quando a participação da dupla termina e elas percebem o sorriso no rosto dos presentes.
"Não importa qual sua profissão, faça a com amor sempre, afinal, trabalhar com prazer e amor é a melhor coisa do mundo", filosofa Dindry Buck.
No Dia do Trabalhador, 1º de Maio, as Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl prestam uma homenagem a todos aqueles que fazem de sua profissão uma missão para a construção de um mundo melhor.

2 comentários:

Liturgia & Latria disse...

Conversando com um amigo filósofo, eu perguntei: "Como vai seu trabalho?" e ele respondeu: "Ótimo. Me divirto muito." e questionei: "Gosta, então" e ele: "Amo o que faço e por isso é pra mim uma diversão."... de fato....

Liturgia & Latria disse...

Um dia conversando com um amigo filósofo eu perguntei: "Como vai seu trabalho?" e ele respondeu: "Ótimo. Me divirto muito. Gosto do que faço".... de fato....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...