31 de agosto de 2011

Áureo decepciona em Morde e Assopra


A mídia alardeou aos quatro cantos, a participação do ator André Gonçalves - Áureo -, em sua participação como Drag Queen na Novela Global Morde e Assopra.



André Gonçalves é um magnífico ator, sua participação na novela é um desbunde, mas a performance como Drag Queen, ou melhor, a edição da performance foi um desastre, a começar pela maquiagem e pelo figurino.


Alguém, em sã consciência, que conhece o trabalho de uma verdadeira Drag Queen, pode me dizer se estou delirando?


Vitória - Prefeito Kassab veta Projeto que criava Dia do Orgulho Hétero

O prefeito Gilberto Kassab publicou hoje no Diário Oficial o veto ao Projeto de Lei nº 294/05, que objetivava a instituição do “Dia Municipal do Orgulho Heterossexual”.

(...)o projeto de lei em relevo, mormente em face do seu conteúdo discriminatório, efetivamente não se coaduna com as ações governamentais que vêm sendo implementadas no Município de São Paulo. DIÁRIO OFICIAL, GABINETE DO PREFEITO, PÁG. 4. (via Coordenadoria @[100000637894



Parabéns Prefeito. Isso sim é um governante que zela pelo respeito aos Direito Humanos.
Dia Hétero para quê?

30 de agosto de 2011

Drag Queen Dindry Buck vira nome de crepe em São Paulo - Único Bar

O Único Bar é o mais novo espaço em São Paulo, com uma proposta super diferente, a cada dia terá um estilo próprio, único.
Na noite da segunda, 29 de agosto, várias celebridades foram convidadas para a estreia da noite GLS que ficará sobre o comando da inigualável Silvetty Montilla.

 A Drag Queen Dindry Buck foi uma das convidadas ilustres e a ela coube a deliciosa tarefa de montar um crepe e batizá-lo com seu nome.
Rogério Fagundes, assessor de imprensa e a todos desse espaço maravilhoso, só tenho a agradecer pelo carinho.
Querem conhecer o Único Bar? Rua Bela Cintra, 1372 - Jardins - SP - (11) 3085-4310
Eduardo Moraes, Kaká di polly, Luhly Cow, Dindry Buck e sua mama
Degustando o Crepe Sissi Girl
Neto Lucon


Minha amada mama D. Conceição e meu amigo André Palmas



Crepe Dindry Buck - Único Bar homenageia Drag Queen

29 de agosto de 2011

Neto Lucon: Dindry Buck detona o preconceito

Neto Lucon: Dindry Buck detona o preconceito: "Imagina se deparar com uma travesti ou uma drag na revista de nu mais famosa do Brasil?"
"Playboy deveria incluir travestis e drags...

Site Vírgula, publica matéria sobre a estreia da série Reis da Rua - TV Cultura - e da destaque para a Drag Queen Dindry Buck

O competente e talentoso jornalista Neto Lucon, publicou hoje, no site Vírgula - Coluna Lyfestyle - uma matéria sobre a estreia da série Reis de Rua, que acontece hoje ás 20:40 na TV Cultura, antes do Programa Roda Viva.
Destaque para a Drag Queen Dindry Buck, que será uma das protagonistas de sua própria história.
Confira:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/08/29/283142-serie-sobre-periferia-de-sao-paulo-da-destaque-a-artista-drag-queen
Destaque para Dindry Buck

28 de agosto de 2011

Animando sua festa! Drag Queen Dindry Buck coloca a "galerinha" prá dançar

Seja qual for seu evento, a Drag Queen Dindry Buck faz dele uma festa surpreendente e inesquecível!
Cores, brilhos, alegria, humor inteligente, dinâmicas super divertidas e muita animação.
No aniversário de 12 anos da bela Letícia, que aconteceu no chiquetérrimo Buffet Terra Encantada em Santo André, a Drag Queen Dindry Buck colocou a "galerinha" prá dançar e todos entraram na dança.
Seja original, irreverente, alto astral!

Funk Animado - Drag Queen Dindry Buck coloca a "galerinha" prá dançar!

27 de agosto de 2011

Lançamento REIS DA RUA_Jornal da Cultura 25/08/2011

Reis da Rua - Drag Queen Dindry Buck e sua mamãe Maria da Conceição prestigiam festa de lançamento de nova série da TV Cultura

A octogenária Maria da Conceição carneiro, prestigia Dindry Buck no lançamento de Reis da Rua
Aconteceu na noite da quinta-feira - 25 de agosto de 2011, no Espaço Salvador Dali - Hotel Cambridge - São Paulo, o lançamento da mais nova série da TV Cultura - Reis da Rua - que já está dando o que falar.

No badalado coquetel, presença dos diretores de programação da emissora - que agora adotou um slogan super condizente com o canal: "Claro que queremos aumentar o Ibope da TV Cultura. Mas sem apelar, a não ser para o seu bom senso" -; o diretor e idealizador da série Reis da Rua Leandro HBL; sua bela mulher, a cantora Tiê; recém chegada de uma turnê por Miami e Nova York; o produtor Renato Barreiros e alguns dos protagonistas da nova série da TV mais cultural do Brasil, que sem apelação, sem sensacionalismo sempre levou os melhores programas para o público e teve vários deles premiados internacionalmente.

Drag Queen Dindry Buck, protagonista da sua própria história de vida, que irá ao ar dia 05 de setembro de 2011 às 20:40, antes do programa Roda Viva, levou sua mama, Maria da Conceição Carneiro, sua fã número 1, de 80 anos para prestigiar mais essa conquista em sua vida.
Leandro HBL, idealizador e diretor da série Reis da Rua, apresenta os protagonistas.
Dindry Buck e a cantora internacional Tiê


Reis Da Rua - Série da TV Cultura tem lançamento badalado com Drag Queen...

26 de agosto de 2011

A CAPA - Drag Queen Dindry Buck é destaque no site A Capa, devido sua participação, como protagonista, na Série Reis Da Rua - TV Cultura

A Drag Queen Dindry Buck será protagonista de sua própria história de vida na nova série da TV Cultura - Reis da Rua.
O site A Capa, coloca em destaque a Drag Queen e faz uma matéria maravilhosa, escrita pelo jornalista Paco Llistó:
http://acapa.virgula.uol.com.br/cultura/drag-queen-dindry-buck-e-personagem-de-nova-serie-da-tv-cultura/3/4/14574
O Programa Reis da Rua, que é uma parceria da TV Cultura com a Mosquito Produções, tem sua estreia prevista para o dia 29 de agosto, as 20:40, antes do Roda Viva.
"Serão 18 programas, 18 histórias, 18 vidas de líderes, guerreiros e artistas que com garra e talento se tornaram celebridades passando pelo duro reality show do dia a dia", assim define o Programa o seu idealizador e diretor Leandro HBL.
O Programa que conta a história de vida da Drag Queen Dindry Buck e do seu criador Albert Roggenbuck, vai ao ar dia 05 de setembro.
Renato Barreiros (produtor), Dindry Buck (protagonista do segundo Programa da Série Reis da Rua) , Leandro HBL (idealizador e diretor)

25 de agosto de 2011

Feira da Diversidade 2011 - Sucesso Absoluto! A Drag Queen Dindry Buck compartilha com todos vocês esse momento!

http://vimeo.com/28038600
Que a Feira da Diversidade 2011, em sua 11ª Edição, foi um verdadeiro sucesso, ninguém tem mais dúvidas!
Confira um apanhado de tudo o que aconteceu no Vale do Anhangabaú, na semana que antecedeu a maior parada LGBT do mundo - Parada Gay de São Paulo.
A Drag Queen Dindry Buck, responsável pelas oficinas Na Cama com Dindry Buck, onde fala sobre Diversidade Sexual e Sexo Seguro e Montagem - Nasce uma Drag Queen, fala sobre como é participar desse evento muito importante para a cidade e na construção de uma sociedade melhor.
Confira o link do vídeo.

24 de agosto de 2011

Reis Da Rua - TV Cultura - Estréia dia 29/08 as 20:45


O Programa do qual faço parte vai ao ar dia 05/09 as 20:45h

23 de agosto de 2011

Garoto de 12 anos, com o apoio dos pais, vence concurso de Drag Queen

Redvers Stokes, tem 12 anos, mora no vilarejo de Sticker na Cornualha (Inglaterra) e se tornou notícia no mundo inteiro essa semana. O garoto, que sempre teve o apoio dos pais na maioria das coisas que fez, venceu o concurso de Drag Queens local se tornando a "Naughty Nora".
Para derrotar seus concorrentes, todos adultos, Redvers, se apresntou ao som de "Thriller" de Michael Jackson e sucessos de Dolly Parton (mais apropriados ao seu visual). Os pais eram só orgulho.
Naughty Nora, desfilou em carro aberto pela cidade

André Gonçalves se transforma em Drag Queen em Morde e Assopra

Talento ele tem de sobra. André Gonçalves, vive o segundo gay em sua carreira como ator. O primeiro, ele viveu na novela A Próxima Vítima, de Sílvio de Abreu, quando interpretou Sandrinho, filho da atriz Suzana Vieira e que vivia um romance conflituoso com Jefferson, interpretado por Lui Mendes. Atualmente ele está no sucesso das 19h, da Rede Globo de televisão, do autor Walcir Carrasco e interpreta o tresloucado Áureo. Com o intuito de arrecadar fundos para a campanha eleitoral do super conservador pai Isaias, interpretado por Ari Fontoura, Áureo se travestirá de Drag Queen e promoverá um show em Preciosa. E assistir e se divertir.

Office Paper Brasil Escolar 2011 - Drag Queen anima 25ª Feira Internacional de Papelaria

A Office Paper Brasil/Escolar, que esse ano completa 25 anos de sucesso, é uma Feira Internacional de Produtos, Suprimentos e Acessórios para escritórios, papelarias e escolas. Empresários do setor, do Brasil e do mundo, comparecerão essa semana ao Anhembi para apreciar e negociar o que há de mais moderno e de bom gosto quando o assunto é papelaria, acessórios e afins.
A colorida, irreverente e divertida Drag Queen Dindry Buck foi prestigiar a abertura da 25Th International School and Office Supplies Expo e levou alegria e diversão por onde passou!

Conheça mais sobre a Office PaperBrasilhttp://www.officepaperescolar.com.br/2011/pt-BR/index.asp

Office Paper Brasil Escolar 2011 - Drag Queen anima 25ª Feira Internacional

22 de agosto de 2011

ICM São Paulo celebra 5 anos de evangelização e inclusão - Drag Queen Dindry Buck comemora!

Maria Izabel Guardarine, Reverendo Cristiano e Dindry Buck
A ICM - SP, Igreja da Comunidade Metropolitana de São Paulo, celebrou esse final de semana (20 e 21 de Agosto) 5 anos de existência na cidade de São Paulo e teve uma comemoração ungida e abençoada. Cultos, apresentações de corais e ministérios de outras igrejas e muito louvor, pregação e alegria. Foi um final de semana especial para essa igreja inclusiva que prega a essência de qualquer denominação cristã, e além de pregar, vive intensamente no seu dia a dia: O AMOR.
O Reverendo Marcos, veio diretamente do Rio de Janeiro e ministrou uma homilia prá lá de emocionante e tocante. O Reverendo Cristiano, de São Paulo, juntamente com os diáconos e os membros da ICM celebraram juntos essa linda data e eu fiquei mais que honrada com o convite e fui receber uma pouquinho dessa bênção e compartilhar com meus irmão cristãos esse momento de alegria.

Quer saber mais sobre a ICM? Acesse:
http://www.icmsp.org/

ICM São Paulo celebra 5 anos de evangelização e inclusão - Drag Queen Di...

20 de agosto de 2011

Insensato Coração deixa Drag Queen Dindry Buck com saudades


Insensato Coração, a trama das 21 horas – Rede Globo de Televisão – escrita pelos competentes e talentosos Gilberto Braga e Ricardo Linhares, que terminou na noite de sexta feira, 19 de agosto, já deixa saudades e é um marco na teledramaturgia.

Além de abordar como o ser humano é insensato quando o assunto é o coração, prova viva o amor doentio de Norma e a mãe que acoberta todas as maluquices do filho, tão comum em nossa sociedade. Mostrou como superar o preconceito. Quão bom seria ver tantos vilões corruptos, homofóbicos, psicopatas, punidos na vida real.

Foi a novela com mais gays em cena, afinal, novela é inspirada na vida real, e nada mais justo que levar a realidade para as telas da TV, e mostrou o gay como ele é, sem esteriótipos, como ser humano, digno e com defeitos e qualidades como qualquer um.

Destaque para o casal Hugo e Eduardo que mesmo sem beijo gay, tiveram a primeira União Homofoafetiva numa telenovela, baseada na realidade do nosso país (união essa aprovada por unanimidade pelo STF) e de quebra, Eduardo conseguiu tocar o coração do pai homofóbico.

Parabéns aos autores, diretores, atores e toda equipe de Insensato Coração que deu uma lição de aceitação, dignidade com bom humor, irreverência, muita realidade e o que toda novela tem que fazer e faz sempre, deixar o espectador sonhando e querendo ser um dos personagens retratados ali na telinha.

Eu, Dindry Buck, noveleira assumida, já estou com o coração recheados de saudades de Insensato Coração.

18 de agosto de 2011


Conexão Repórter – SBT, apresentado por Roberto Cabrini, aborda o fantástico, enigmático e sedutor mundo das travestis.
O SBT mais uma vez sai a frente, e através de uma reportagem esclarecedora, forte, verdadeira, mostra o mundo das travestis no Brasil.


O mundo fascinante e perigoso da prostituição. 
Gabriela, a travesti que é professora na Rede Pública. 
A linda e poderosa Penélope Jolie (amigona e que tem um coração de ouro) a procura de um emprego.
Flávia - mais uma que fugiu do estigma da prostituição e que trabalha como recepcionista na Escola SP de Teatro - e Daniel, um casal que já tem oito anos de relacionamento sólido. 
O relato de Sérgio, que tem uma sexualidade perturbada e quer encontrar refúgio na religião anulando totalmente sua sexualidade.

A Orientação Sexual não pode jamais ser usada para se medir a dignidade e o caráter de cada cidadão. Como qualquer brasileiro, esses seres humanos, também tem seus direitos e seus deveres.
 Assim se encerra o brilhante programa com as palavras do talentos Roberto Cabrini.

Dindry Buck ministra oficinas de Diversidade Sexual pelo Brasil afora.

17 de agosto de 2011

Profissão Repórter - Rede Globo de Televisão - Aborda de forma clara como é viver e conviver com o vírus da AIDS - Drag Queen Dindry Buck recomenda.


Infelizmente já se vão 30 anos da descoberta do vírus HIV, esse terrível e devastador vírus que deixa tantas famílias enlutadas.

A Rede Globo de Televisão, em seu conceituado programa, sobre o comando do competente Caco Barcellos, exibiu na noite dessa terça feira (16/08) um programa maravilhoso que mostrou os órfãos da AIDS, a dificuldade que é ser criança, adolescente e ter que crescer e conviver com o vírus HIV. 

Outro tema foi a vida longa dos pacientes que graças a quebra das patentes pelo governo federal, tem acesso gratuito aos medicamentos que proporciona uma longevidade. A AIDS, no começo era considerada uma sentença de morte, hoje há pacientes, como Dulce (mostrada no programa), que convive há 27 anos com o vírus.

É surpreende o crescimento do contágio pelo vírus da AIDS entre os idosos, o número subiu 60% em cinco anos no Hospital Emília Ribas, referência quando o assunto é o vírus HIV.

A Drag Queen Dindry Buck realiza uma oficina lúdica chamada “Na Cama com Dindry Buck”, onde, além de esclarecer temas relacionado a diversidade sexual, mostra de uma forma divertida e lúdica como fazer para se proteger e não contrair esse vírus.

Camisinha sempre, afinal, esse é o método mais eficaz. Prá que ter uma vida complicada, usando remédios que podem provocar reações adversas, por alguns minutos de prazer desprotegido?

Vamos se amar e amar ao outro. Quem Ama se Cuida e se Protege!

Assista ao Programa na íntegra:

Conheça um pouco o trabalho da Drag Queen Dindry Buck e entre em contato:
http://www.dindry.com/

16 de agosto de 2011

Aconteceu - Dindry Buck recomenda programa exibido pela RedeTV!

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?138,54,211615,jornalismo,aconteceu,trinta-anos-da-descoberta-da-aids-no-mundo

Esse é o link do programa Aconteceu, exibido na noite de segunda feira, naRedeTV!

O programa faz um apanhado sobre os 30 anos da descoberta do vírus da AIDS no mundo, sem sensacionalismo e super esclarecedor.

Destaque para a transexual Gretta Star, estrela da noite LGBT paulistana, falando sobre a convivência com o vírus e para o escritor Beto Volpe que declarou que se deixou contaminar quando fez com que a paixão falasse mais alto.

Super real, o depoimento da advogada Beatriz que com 50 anos de casamento, nunca havia usado camisinha e acabou se contaminando através do marido, até então o primeiro e único homem de sua vida.

Mas a ignorância e o preconceito ainda tomam conta de boa parte da população. Uma mulher, quando indagada se faz sexo com camisinha, ela responde: Não, eu não faço sexo sem amor! Como se o amor fosse o ingrediente responsável para isolar o vírus.

Assistam, vale a pena! Drag Queen Dindry Buck recomenda!

PS. Hoje o Profissão Repórter, sucesso da Rede Globo, sobre o comando de Caco Barcellos, exibe um programa com o mesmo tema.

E lembrem-se: CAMISINHA SEMPRE!

14 de agosto de 2011

Drag Queen Dindry Buck se encanta com Os Smurfs - O Filme em 3D

Hoje, dia dos pais.
Como tenho uma mamãe que vale por 10 papais, presentei-a com uma viagem ao mundo da fantasia e dos sonhos. Levei-a para assistir aos Smurfs - O Filme em 3D. E eu que acabei desfrutando do presente, me apaixonei pelo mesmo.
Mais que recomendado. Os Smurfs - O Filme - 3D, é uma viagem ao mundo da fantasia, da magia, do encantamento. Você volta a ser criança! Só assistindo para entender o que estou dizendo.
Uma smurfsemana a todos e um smurfbeijo a todos que visitam meu blog.
Até....

12 de agosto de 2011

Mamma Mia! - Drag Queens Dindry Buck e Sissi Girl prestigiam espetáculo musical considerado o número 1 do mundo

Sissi Girl, Kiara Sasso e Dindry Buck

O famoso espetáculo Mamma Mia! depois de ser apresentado em mais de 240 paises chega ao Brasil e já é sucesso absoluto. Em cartaz no Teatro Abril, famoso teatro por megas produções, Mamma Mia! conta a história de uma mãe, uma filha e três possíveis pais. Tudo embalado ao som delicioso do grupo ABBA

Mamma Mia! é apontado pelos críticos como o musical número 1 do mundo. O musical escrito por Catherine Johnson no Brasil, conta, com elenco de peso:
Kiara Sasso, que já estrelou “O Fantasma da Ópera”, “A Bela e a Fera”, “Miss Saigon”, dentre outros grande sucessos, vive Donna.
Saulo Vasconcelos, que também esteve com kiara nesses grandes sucessos vive Kim, um dos possíveis pais da filha de Donna. Além de um elenco maravilhoso!

Serviço:
Teatro Abril – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 411
Dias e Horários:
Quintas e Sextas, às 21h; Sábados às 17h e 21h; Domingos, às 16h e 20h.
Duração do espetáculo:
2h40 (com intervalo de 20 minutos)
Classificação etária indicativa:
Livre - Menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal.

beijo gay no qual é o seu talento do sbt

Beijo gay na novela

11 de agosto de 2011

Garotos Noturno - Drag Queen Dindry Buck prestigia estreia teatral em São Paulo

Semana passada, no Teatro do Ator, em São Paulo, aconteceu a badalada estreia teatral do musical Garotos Noturno de Gladston Ramos e direção de Sebah Vieira.

A peça conta as venturas e desventuras de vários garotos de programa que vem pra cidade grande na ilusão de que vivendo esse estilo de vida, seus sonhos se realizarão.

No Elenco: Eduardo Lima, Marcelo Zen, Brenno Santiago, Rodrigo Mezenga, Fernando Cursino, Marcelo França, Dan Almeida, Roberto Mafra e Geri Nogueira.

Drag Queen Dindry Buck foi prestigiar a estreia do espetáculo e de quebra posou ao lado do lindo ator Dan Almeida, que já foi Mister Amazonas, no Mister Diversidade.

Serviço: Teatro do Ator - Todas as Quintas - 21horas


Dindry Buck e o Mister Amazonas Dan Almeida
Praça Roosevelt, 172

10 de agosto de 2011

Alegria, Irreverência, Bom Humor - Drag Queen Dindry Buck anima festa tripla de aniversário

Fazer da vida uma festa, é o meu lema como Drag Queen. Levar alegria, diversão e muita irreverência para qualquer tipo de evento é maravilhoso. Tirar gargalhadas das pessoas presentes, entreter a todos com dinâmicas lúdicas e divertidas, alegrar, emocionar... com bom humor e muita irreverência, esse é o papel de toda Drag Queen que se propõe a ser uma animadora.

Recentemente fiz um aniversário triplo na Granja Viana e a receptividade do público e o resultado do trabalho foi
ímpar
.

Alegria, Irreverência, Bom Humor - Drag Queen Dindry Buck anima festa tr...

Animando Sua Festa! - Drag Queen Dindry Buck adentra triunfalmente para ...

8 de agosto de 2011

Drag Queen Dindry Buck diverte e emociona homenageado e convidados em festa de aniversário!

Final de Semana prá lá de agitado e prazeroso!
Dentre os eventos que a intrépida Drag Queen Dindry Buck, teve o prazer de animar, destaca-se o aniversário do ex-PM Julio, hoje, proprietário de uma Revendedora de carros.
As emoções foram aos extremos: risos, gritos, lágrimas, palavras recheadas de carinho.
Amigos, familiares... todos se entregaram de corpo e alma e a festa rolou num clima delicioso.
Levar alegria e emoção às pessoas, não tem preço!

Parabéns prá você! Emocionante e Super Animado - Drag Queen Dindry Buck

7 de agosto de 2011

Luxúria - Drag Queen Dindry Buck começa a semana com todo gás!

Após o final de semana prá lá de divertido, repleto de trabalhos interessantes e coisinhas prá lá de apimentadas, a Drag Queen Dindry Buck, começa a semana a todo vapor.

E que venham mais finais de semana como esses... Repleto de carinhos, beijinhos, afinal, um pouco de LUXÚRIA, não faz mal a ninguém...

Adoro morango, leite condensado, banheira com sais perfumados e muito carinho!

Uma ótima semana a todos!

6 de agosto de 2011

Manhã Gazeta - Drag Queens abrilhantam e colorem programa de variedades da TV Gazeta

Finalmente consegui postar o vídeo do Programa, tive que cortar as músicas porque não vai ao ar com som. Mas a entrevista, super bem comandada pela apresentadoraClaudete Troiano está um luxxooooo!

Confiram.

As Drag Queens Dindry Buck, Sissi Girl e Send Buck arrasando na performance para começar a semana e o dia em alto astral.

Manhã Gazeta - Drag Queens abrilhantam e colorem programa de variedades ...

5 de agosto de 2011

Drag Queens do Brasil - Dindry Buck e Tchaka brilham na mídia internacional

Schwarzrosagold - Revista alemã
Consciente do seu papel como militante pela causa LGBT, a Drag Queen Dindry Buck sempre lutou e luta pela visibilidade e respeito as minorias, principalmente quando o assunto é diversidade sexual. As suas armas são: cores, alegria, irreverência, bom humor com muita inteligência. O resultado dessa luta é a presença quase que constante da Drag Queen na mídia de uma forma positiva.
Recentemente a Drag Queen Dindry Buck recebeu um clipping onde figurava várias incursões suas, juntamente com a Drag Queen Tchaka na mídia internacional, européia e americana. A Revista alemã Schwarzrosagold, bem como a paraguaya La Factory e a argentina 7 Dias, vieram fazer um cobertura da maior parada do mundo, que esse ano, mais uma vez, bateu recorde e levou para a Avenida Paulista mais de 4 milhões de pessoas, publicaram fotos das coloridissimas e irreverentes Drag Queens.
Obrigada a todos pelo carinho e pelo reconhecimento dessa luta que nunca foi nem será em vã.
Revista La Factory - Paraguay
7 Dias - Revista Argentina

2 de agosto de 2011

Drag Queen Dindry Buck de volta ao mundo virtual!

Após alguns dias sem meu computador querido, cá estou eu, de volta ao mundo virtual. bzus!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...