25 de dezembro de 2011

É Natal!

Presépio da minha Paróquia
Enfim, chegou o Natal e com ele renovam-se todas as esperanças do mundo!
A festa da Vida, da Paz e do Amor!
A festa do Deus que se faz criança para mostrar a humanidade que é na simplicidade, na pequenez e na humildade de nossos gestos que tudo pode valer a pena.
Ontem, a missa celebrada em minha paróquia, pelo meu amado pároco Pe. Olavo, foi emocionante e bela!
Passei a noite de Natal em casa, ao lado da minha amada mãe e como de costume, trazendo a imagem do Menino Jesus para ser colocada no presépio de casa e agradecendo pelo ano lindo e mágico que tive.
Afinal, Natal é isso!
Na minha cidade, lá no interior das Minas Gerais, nunca tinha ouvido falar de ceia e coisa e tal, o mais importante era a Missa do Galo, a comemoração do Nascimento de Cristo Jesus. Essa coisa de ceia, papai noel, já é outra história.
Quem assistiu ao Esquenta, hoje na Rede Globo, teve um aula do que é o verdadeiro Natal. Regina Casé e produção, obrigada por fazer com que as pessoas entendam o verdadeiro espírito do Natal.
FELIZ NATAL A TODOS que de uma forma ou de outra acompanha o meu trabalho e torce pelo meu sucesso!
E aqueles que ainda não entendem isso, que o Menino Jesus, possa nascer no coração deles e aos poucos, ir transformando e mostrando que o que vale na vida é o AMOR, simplesmente.
UM LINDO E ABENÇOADO NATAL!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...