16 de novembro de 2011

Travesti assexuada é a nova surpresa da novela Vidas em Jogo da Rede Record

Hoje a personagem Augusta, vivida pela maravilhosa atriz Denise Del Vecchio revelará seu grande segredo e o porque do lencinho no pescoço.
A trama Vidas em Jogo da Rede Record que já está abordando o tema da AIDS com três personagens convivendo com o vírus, vai revelar a verdadeira identidade de Augusta: Ela é uma travesti.
Só que após o rompimento de sua relação amorosa com uma mulher, quando vivia como homem, ela rompe com sua vida erótica e vive apenas em função do filho Raimundo, vivido por Rômulo Arantes Neto.
O personagem de Raimundo vai agredir a mãe tanto verbalmente como fisicamente, e Denise disse que “Gravar esta cena foi um desgaste enorme. Receber as palavras cheias de preconceito deu a dimensão de quem vive essa situação”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a abordagem do tema, e acho que ter feito a personagem ser assexuada livrou o autora de ter que fazer com que a ela tivesse relacionamentos amorosos e sexuais na trama, embora adore a artista que interpreta a travesti, acho que o papel deveria ter sido interpretado por uma travesti poque ñ uma Gretta Sta ou Fedra de Cordoba por exemplo, tivemos a mesma historia na novela Cade Zaza onde Claudia Raia fez o papel de uma transexual, querem dar tanda realidade a trama mas na hora "H" acabam pecando nesses detalhes sera preconceito???bjs.
Marcela Volpato, Suiça Geneve

Dindry Buck disse...

Olá Marcela, para você vê como estamos atrasados e muito na questão sexualidade sadia. O preconceito ainda é grande. Se por um lado aborda-se o tema, não aborda como se deve.
1- Travesti assexuada - para não ter a polêmica dela se envolver com um homem e correr o risco de não ter um final feliz.
2- Tantas pessoas capazes para fazer o papel como você mesmo citou, mas infelizmente a TV só coloca as trans em papéis marginais.
Querem fazer algo para causar polêmica, mas esquecem que tem toda uma causa por trás, uma questão de conscientização e educação do ser humano.
Lembra nos primórdios da TV quando pintavam os atores de negro para viverem papéis de empregados e escravos?
Tá algo assim hoje em dia quando o assunto é diversidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...