28 de novembro de 2011

Aniversário Animadíssimo - Drag Queen Dindry Buck surpreende contratante e homenageada!



Fazer de cada evento uma Festa única e surpreendente é o lema da Drag Queen Dindry Buck, mas na maioria das vezes ela é surpreendida pelos seus contratantes e isso só faz com que Dindry Buck siga adiante tendo a mais absoluta certeza de que está indo pelo caminho certo.
Foi o que aconteceu numa das festas de aniversário que foi fazer no Espaço Cristallo, no Tatuapé, a contratante Marli, enviou a Drag Queen um e-mail que é reproduzido aqui na íntegra:

"Oii!!!
Fiquei muito feliz com você!
Foi uma surpresa para todas e o comentário final foi:
-"Me diverti muito! O Drag foi maravilhoso!",
-"Muito profissional e bem adequada as brincadeiras",
-"Vou contratar também para a festa do aniversário do meu marido",
-"Puxa! Tinha uma idéia errada desse tipo de profissional, adorei essa!".
Durante essa semana revelei as fotos para entregar para cada convidada - eu e minha amiga - coloquei mais uma, você bem básica e minha amiga junto (consegui tirar assim com todas), de uma forma bem espontânea, elas estão adorando.
Gostei da sua atenção em me enviar um torpedo pela manhã confirmando o evento, gostei de você como um todo. Obrigada.
Muito obrigada pela sua atenção ao texto que eu lhe passei. Você disse tudo. Valeu!!
Sua participação no meu "chá das cinco" para comemorar meu aniversário, fez a DIFERENÇA!!!
Mais e mais SUCESSO para você!!
Beijocas
Marli"

Como é maravilhoso ter esse retorno, não tem preço que pague saber que o seu profissionalismo e o seu trabalho é super reconhecido.
Drag Queen Dindry Buck chega a Cristallo no Tatuapé...
... as Boas Vindas começou na simpática recepção do segurança do local.
E teve seu grand finale com a carinho dos funcionários para  com Dindry

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...