4 de setembro de 2011

Reis da Rua - Finalmente chegou o grande dia - Drag Queen Dindry Buck mostra todo seu ecletismo na tela da TV Cultura

Finalmente chegou o grande dia!
Após dias de gravação, muita diversão e emoção, juntamente com a competentíssima equipe da Mosquito Produções, estou curiosíssima para ver o resultado final de todo trabalho que junto tivemos.
Leandro HBL (diretor e idealizador do projeto Reis da Rua), Renato Barreiros (produtor) e toda a equipe que me acompanhou, se emocionou comigo e também se divertiu, meu muito obrigado!
Ao Cássio Rodrigo, pelo carinho de sempre e pela indicação; a todos os envolvidos direta e indiretamente; aos admiradores, amigos, lutadores da causa LGBT que se dispuseram a dar o seu depoimento sobre meu trabalho e militância; a equipe da TV Cultura que abraçou o projeto que já é sucesso; a toda mídia que divulgou a minha participação de uma forma ética e maravilhosa, sem sensacionalismos; a galera do Manos e Minas, programa onde fui divulgar a série e que me recebeu tão bem, o meu muitíssimo obrigado!
Sem palavras para agradecer o reconhecimento de anos de trabalho e todo esse carinho explícito.
Agora e ligar o controle remoto da TV e sintonizar: TV Cultura, segunda, 05/09, as 20h40.
Reis da Rua com Dindry Buck

Mais notícias sobre Reis da Rua com Dindry Buck:
Site Panorama Brasil:
http://www.panoramabrasil.com.br/drag-queen-protagoniza-segundo-episodio-de-%22reis-da-rua%22-id70470.html

Site Vírgula, by Neto Lucon:
http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/lifestyle/2011/08/29/283142-serie-sobre-periferia-de-sao-paulo-da-destaque-a-artista-drag-queen
Blog do Neto Lucon:
http://nlucon.blogspot.com/2011/08/dindry-buck-detona-o-preconceito.html?spref=fb

2 comentários:

Ale disse...

Parabéns! Nada acontece sem o devido merecimento e vc merece muito!
Tenho muito orgulho de vc, muito mesmo.

Anônimo disse...

Parabéns Rainha da Rua.Deus tem muito mais para você sucesso

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...