26 de julho de 2011

Drag Queens são destaque em matéria do Jornal "Diário de São Paulo"

Ainda sobre o Gay Day, evento que antecede a Parada Gay e que aconteceu esse ano no Playcenter.

Sábado passado, ao participar de um emocionante Casamento Gay, realizado na ICM da Santa Cecília, um dos presentes veio me mostrar um jornal que estava afixado no mural, perguntando se eu tinha visto minha foto. Fiquei um tanto quanto surpresa e pensei que ele estava confundindo as pessoas, tal qual foi minha admiração quando vi a matéria sobre o Casamento Coletivo Gay, e logo abaixo a foto das Drag Queenscoloridérrimas Nina Ca$h, Cindy Cristal, Sissi Girl, Send Buck (em destaque) eDindry Buck.

Isso só nos projeta mais e mais e valoriza nosso trabalho como animadoras. Afinal, levamos cor, alegria e muita diversão aquele parque, num dia tão especial.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...