10 de maio de 2011

Drag Queen Dindry Buck surpreende e é surpreendida em festa surpresa!

  Fazer de qualquer evento uma festa, esse é meu lema!

Sábado agora além de surpreender convidados e homenageados numa festa surpresa, fui surpreendida.
O rapaz que me contratou - Marcelo - não sabia de quem se tratava, apenas viu o meu trabalho no site - http://www.dragqueeneventos.com/ , gostou e me contratou para animar sua festa de Bodas de Estanho/10 anos de união e qual não foi a surpresa quando a maioria dos convidados me conheciam. Ai não prestou, no bom sentido, claro.

A Festa foi um sucesso... Muitas gargalhadas (a foto diz por si) e a animação rolou solta e todos se divertiram a valer.
A emoção da mãezona de um dos homenageados!  
É Festa!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...