18 de novembro de 2010

Drag Queen Dindry Buck anima festas e deixa convidados em êxtase!

Fazer da Vida uma Festa Inesquecível, esse é o meu lema de trabalho. Recentemente, fui convocada para três eventos completamente distintos.
1- Animar um Chá Bar que culminou numa festa de casamento simbólica, em que eu, além de animadora fui a cerimoniária. Divertido ao extremo e emocionante!
2- Animar o aniversário de 70 anos do Sr. Antônio num sítio paradisíaco na Serra da Cantareira. O menininho da foto ficou tão encantado comigo que fez o papel de diretor e pedia silêncio aos mais afoitos para que eu falasse.
3- Animar uma Festa de Noivado com a presença de um grupo de pagode pra lá de animado.
É por essas e por tantas que me orgulho de ser uma Drag Queen. Levar alegria aos outros é demais, ser respeitada e reverenciada pelo meu trabalho, não tem preço!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...