22 de junho de 2010

Orgulho LGBT

Troféu Diversidade no Sesc Pompéia!
Ainda felizes com o sucesso que foi a Oficina Montagem-Nasce Uma Drag Queen, na Feira da Diversidade, que aconteceu na quinta-feira (03/06), sexta-feira (04/06) fomos convidadas para assistir a premiação, que condecora a tantos que lutam pela causa LGBT no Brasil e no mundo. Tivemos o prazer de conhecer a thurma do E-Jovem Campinas (foto acima), que faz um trabalho maravilhoso de inclusão dos LGBTs no universo da cultura. Conhecemos o coordenador Deco Ribeiro (ao centro) e "a musa inspiradora do projeto", como ele mesmo deixou frisado, Lohren Beauty, bem como todos os componetes do Projeto.
Ana Ferri e Gabi (as corrdenadoras das Oficinas), fica aqui o meu muito obrigado!
Gay Day no Playcenter
A Semana do Orgulho LGBT foi recheada de coisas maravilhosas e agradáveis.
O Gay Day do PlayCenter (foto acima), como sempre, foi super divertido, a escolha do tema esse ano - Super Drags contra a homofobia - foi mais que feliz e super bem aceita pelo público presente. Afinal, quem não gosta de cor, diversão e alegria. Essa era nossa proposta!


Parada LGBT - Avenida Paulisa - São Paulo - Brasil
A Parada me fez o convite e eu aceitei mais que prontamente. Tive a responsabilidade de formar um time de drag queens para juntas mostrarmos que podemos lutar para combater a homofobia de uma forma totalmente divertida e colorida. "Um Gol contra a Homofobia", esse foi o trio que tive a incubência de colocar na Parada LGBT 2010.
Quero aqui, registrar os meus mais profundos agradecimentos, ao meu assessor Ivo Brasil, sem ele nada disso seria possível!
Ivo Brasil, obrigada por tudo, sempre! Alê, você mora no meu coração!
Alegria ímpar! Emoção indescritivel!

O time foi formado por colegas de trabalho, amigos, admiradores... Demos um pontapé no preconceito e marcamos nosso Gol contra a Homofobia!

Um comentário:

Endim Mawess disse...

QUANTA ALEGRIA DESSAS CRIANÇAS, VC ESTAVA MUITO CHARMOSA DINDRY

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...