11 de junho de 2010

Montagem - Nasce uma Drag Queen, o sucesso da Feira da Diversidade

A Oficina Montagem-Nasce Uma Drag Queen, que contava a história do transformismo através dos tempos (desde o Egito, passando pelo teatro Kabuki, grego até o atual boom das Drag Queens), dando dicas de maquiagem, produção, performance e mercado de trabalho e depois passando para a parte prática (ensiando realmente como se monta uma Drag Queen), foi uma verdadeiro sucesso, tanto de público como de mídia!
A Drag Queen Dindry Buck foi a responsável pela oficina que contou com os oficineiros convidados: Lully Cow, Sissi Girl e Eduardo Moraes. Ana Ferri e Gabi (Associação da Parada) foram de fundamentais importancias para que o Projeto fosse adiante. Ana, teve a idéia que foi amadurecida em reuniões com a oficieneira Dindry e Gabi. Zanini, o diretor finaceiro foi de vital importância para que tudo fosse o sucesso que foi.
Ao alunos que acreditaram no projeto, a mídia que foi em peso fazer a cobertura, a todos que foram prestigiar nosso trabalho, até o resultado final no palco principal da Feira da Diversidade, a Penélope, nossa "La Drag LGBT", o meu muitíssimo obrigado!
bzus a todos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...