30 de junho de 2010

Jacareí comemora o sucesso de sua 1ª Parada Gay!

A Madrinha Dindry Buck e a Rainha Drag Morgana Loren
O dia 27/06/2010 amanheceu lindo, ensolarado e ficou mais divertido e colorido com a presença das mais de 25 mil pessoas que foram prestigiar a 1ª Parada Gay de Jacareí, no Vale do Paraíba.
A ONG Revida, organizadora do evento, era pura emoção!

Elisângela (fundadora), Soraya (sua companheira) e o presidente Luis André.
Por volta das 16horas, na Avenida 9 Nove aconteceu o início de tudo, com o discurso do apoiadores, a presença do prefeito da cidade, e também da turma da Associação da Parada GLBT de São Paulo que os apoiou desde o início. O município de Jacareí está de parabéns!
O carinho da turma da Associação da Parada GLBT de São Paulo para com Dindry BuckO evento teve um encerramento apoteótico, com mais de 25 mil pessoas aplaudindo e se divertido com os shows no Parque Central da cidade. Mais uma vez, parabéns a prefeitura da cidade, pela mega estrutura montada para acolher os artistas e "militantes" da causa"

Dindry, Benê e Sissi Girl


Na Cama Com Dindry

A Oficina Na Cama com Dindry foi um dos eventos que encerrou a semana de atividades (Palestras, Oficinas) em preparação a Parada Gay de Jacareí. A participação foi incrível. Preparar agentes multiplicadores é muito bom!

Diversão e bom humor, para informar e formar.
A galera da ONG Revida e alguns inscritos para a Oficina
Um dos mais de 20 banners de 5 metros espalhados pela cidade
Serginho, não tenho como agradecer o imenso carinho!

Um comentário:

Unknown disse...

Não tive duvida na escolha da nossa Madrinha para a 1ªParada de Jacareí,uma profissional de curriculo extraordinário e uma pessoa que não tem palavras para descreve-la,foi muito importante vc aqui com a gente,abrilhantou a nossa Parada.Sempre será a nossa madrinha e ano que vem tem mais...
Te adoooro muito!
Mega beijo do seu sempre afilhado
Serginho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...